Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigão o ap router e muito bom, uso ele também e recomendo.

2. Bom Dia Katraka, Seguinte Ja Trabalhei Com Varios AP, E Existem Varios Bons Como: Airlive WL-5460 v.2, Edimax 7209, Engenius Senão ESR-1221, Aprouter wr-254, Todos Esses São Bons E Ainda Assim Todos Com Chipset Realtek, Permitindo Instalar O Firmware APROUTER que Fica Show De Bola, E Tambem Tem O Aquarios Mas Esse Não Precisa Trocar Firmware Ja Vem Com Firmware WARPRO 6.3 Show Tambem, Espero Ter Sanado Sua Duvida, Qualquer Coisa Estamos Ai !!!

Se ajudei, clica na estrelinha e agradece! http://static3.under-linux.net/images/smilies/wavey.gif
    Última edição por cassoljunior; 15-08-2010 às 14:54.

3. Eu comprei dois desses AP OIW tech 2.4ghz e achei que eles esão travando muito, mas deve ser por que montei um ponto a ponto e em uma das pontas tenho dois condominios somando 60 clientes deve estar dorçando muito o coitado.
    Mastrabalhando com ele em cliente final "unico" deve melhorar bastante. E pra serviir o que vcs usam na torre, pensei em colocar nano, vendo que quero homologar ate o final do ano o que vcs me indicam, nossa torre atendera uma media de 150 clientes.

4. Citação Postado originalmente por slackmanic Ver Post
    os OIW tbm gosto muito deles... mas os kodamas com firmware da APRouter tbm nunca tive problema com eles pra mim são os melhores...
    Os kodamas verdadeiros sempre foram meus favoritos, tenho vários funcionando bem até hoje. O problema é que não acho mais o kodama original, o pessoal anuncia kodama mas é g-link ou outro parecido, eles falam que é a mesma coisa mas não é. Por isso que pedi sugestões, pois ainda não usei o OIW (estou instalando um hoje) nem o AP Router wr-254.
    Onde você tá comprando kodama?
    Última edição por katraka; 15-08-2010 às 12:40.

5. Citação Postado originalmente por salvato Ver Post
    Eu comprei dois desses AP OIW tech 2.4ghz e achei que eles esão travando muito, mas deve ser por que montei um ponto a ponto e em uma das pontas tenho dois condominios somando 60 clientes deve estar dorçando muito o coitado.
    Mastrabalhando com ele em cliente final "unico" deve melhorar bastante. E pra serviir o que vcs usam na torre, pensei em colocar nano, vendo que quero homologar ate o final do ano o que vcs me indicam, nossa torre atendera uma media de 150 clientes.
    Olá Salvato, o nano não vai aguentar 150 clientes. A não ser que você coloque vários usando as antenas setoriais. Francamente já testei o nano como AP mas só recomendo para pequenas repetidoras com clientes próximos. O melhor mesmo é usar uma RB433 e cartão R52H, funciona uma maravilha.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 11-08-2010, 17:17
  2. Respostas: 7
    Último Post: 21-06-2010, 14:06
  3. Gostaria de regras para velocímetros
    Por weliton no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 19-06-2010, 00:36
  4. Respostas: 4
    Último Post: 15-06-2010, 08:32
  5. Respostas: 3