Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. SEMPRE MAIS UMA VEZ estou aqui para recomendar a linha Air Max da Ubiquiti ! Tipo NanoBridge, AirGrid, NANO STATION M5, ROCKETM5+RocketDiss de 30dbi ! Creio que essa gama de equipamentos serivirá perfeitamente para qualquer tipo de Aplicação que venha precisar !

2. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    SEMPRE MAIS UMA VEZ estou aqui para recomendar a linha Air Max da Ubiquiti ! Tipo NanoBridge, AirGrid, NANO STATION M5, ROCKETM5+RocketDiss de 30dbi ! Creio que essa gama de equipamentos serivirá perfeitamente para qualquer tipo de Aplicação que venha precisar !
    Olá Paulo, sou fã dos produtos Ubiquiti, mas veja que minha pergunta se refere a rádios para substituição onde já tenho a estrutura montada com caixa hermética, pigtail e antena externa. Nesse caso a opção mais prática e econômica é sem dúvida colocar um ap comum.
    Para todos os outros com certeza dou preferência ao nano.
    Aproveitando sua dica, gostaria de saber se o RocketM5 é compatível com antena Zirok WLL-905, pois já tenho instaladas e funcionando, e muito bem posicionadas, só pretendo trocar os rádios futuramente.

3. Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Olá Paulo, sou fã dos produtos Ubiquiti, mas veja que minha pergunta se refere a rádios para substituição onde já tenho a estrutura montada com caixa hermética, pigtail e antena externa. Nesse caso a opção mais prática e econômica é sem dúvida colocar um ap comum.
    Para todos os outros com certeza dou preferência ao nano.
    Aproveitando sua dica, gostaria de saber se o RocketM5 é compatível com antena Zirok WLL-905, pois já tenho instaladas e funcionando, e muito bem posicionadas, só pretendo trocar os rádios futuramente.
    Desculpe pela bola fora, mas as vezes é mais barato trocar tudo, pela qualidade e eficiência, nesse caso vc poderia usar as BULLET!

ROKETM5 só funciona direito com a Rocket Dish 30dbi ou 34dbi
    Grande Abraço !

4. Citação Postado originalmente por salvato Ver Post
    Eu comprei dois desses AP OIW tech 2.4ghz e achei que eles esão travando muito, mas deve ser por que montei um ponto a ponto e em uma das pontas tenho dois condominios somando 60 clientes deve estar dorçando muito o coitado.
    Mastrabalhando com ele em cliente final "unico" deve melhorar bastante. E pra serviir o que vcs usam na torre, pensei em colocar nano, vendo que quero homologar ate o final do ano o que vcs me indicam, nossa torre atendera uma media de 150 clientes.
    nano seria uma boa salvato e quanto ao radio com uns 60 clientes pendurados
    era bom colocar mais um pra folgar.

5. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Desculpe pela bola fora, mas as vezes é mais barato trocar tudo, pela qualidade e eficiência, nesse caso vc poderia usar as BULLET!

ROKETM5 só funciona direito com a Rocket Dish 30dbi ou 34dbi
    Grande Abraço !
    aproveitando aqui pra tirar uma dúvida nano 2 ou bullet 2 com grade?
    queria saber qual tem melhor desempenho.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 11-08-2010, 17:17
  2. Respostas: 7
    Último Post: 21-06-2010, 14:06
  3. Gostaria de regras para velocímetros
    Por weliton no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 19-06-2010, 00:36
  4. Respostas: 4
    Último Post: 15-06-2010, 08:32
  5. Respostas: 3