+ Responder ao Tópico

1. A torre ta aterrada ja, os equipamentos, somente o cabo uso CAT 5... ja testei o 6, so nao testei o blindado e o amigo abaixo no topico falo q uso blindado e deu o mesmo.... eu to usando do Radio ROCKET ate o servidor um cabo de 77metros... sera q nao é isso? ou é mesmo a questao do blindado pq se for interferencia o colega falo q ele ainda continuo com a mesma.

2. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    A torre ta aterrada ja, os equipamentos, somente o cabo uso CAT 5... ja testei o 6, so nao testei o blindado e o amigo abaixo no topico falo q uso blindado e deu o mesmo.... eu to usando do Radio ROCKET ate o servidor um cabo de 77metros... sera q nao é isso? ou é mesmo a questao do blindado pq se for interferencia o colega falo q ele ainda continuo com a mesma.
    Quantos metros de POE vc ta usando ? e qual tipo de cabo ?

3. o Cabo é CAT5 do POE, de 80cm.. e o de LAN ta com 77metros. amanha vo por um HUB no meio pra ver. pq fechei o enlace com 240mb no throught.. e agora nao passa 10mb.. affClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ENLACE 250 megas.jpg
Visualizações:	89
Tamanho: 	77,9 KB
ID:      	19641

4. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    o Cabo é CAT5 do POE, de 80cm.. e o de LAN ta com 77metros. amanha vo por um HUB no meio pra ver. pq fechei o enlace com 240mb no throught.. e agora nao passa 10mb.. affClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ENLACE 250 megas.jpg
Visualizações:	89
Tamanho: 	77,9 KB
ID:      	19641
    Acho que vc pode estar perdendo dados pelo caminho ! Um cabo STP bem aterrado ou uma fibra com com conversor seria bem legal, e olha que fibra ta bem em conta. Os conversores tb !
    Eu compro fibra ja conectorizada da ADR Networks !
    Sempre fui bem atendido e uso fibra direto, até por que isola elétricamente o sistema !
    Grande Abraçco !

5. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Acho que vc pode estar perdendo dados pelo caminho ! Um cabo STP bem aterrado ou uma fibra com com conversor seria bem legal, e olha que fibra ta bem em conta. Os conversores tb !
    Eu compro fibra ja conectorizada da ADR Networks !
    Sempre fui bem atendido e uso fibra direto, até por que isola elétricamente o sistema !
    Grande Abraçco !
    Desculpa, se vou perguntar uma grande besteira, pq na minha torre, tambem tenho o problema de interferencia numa torre de radio, e usamos Cabo stp blindado, dentro de um tudo chamado ceutubo, que vem com blindagem, so nao aterrei a torre ainda, nem o cabo, e sofro com isso tambem.

Mas voltando a pergunta, voce esta usando a fibra, ligada no rocket? usando o conversor pra rj45 para ligar no radio, sera que ajuda nessa parte de interferencia no cabo, usando a fibra?

Tópicos Similares

1. Respostas: 43
    Último Post: 21-06-2013, 20:22
  2. Base station MIMO Rocket M5. quem o conhece???
    Por chipseven no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 04-11-2012, 08:08
  3. Respostas: 36
    Último Post: 28-07-2011, 06:51
  4. USB - Rocket M5
    Por fernandosedlmaier no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-12-2010, 17:17
  5. Aimarx rocket m5
    Por joaocapistrano no fórum Redes
    Respostas: 0