Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. tive um problema semelhante e resolvi atualizando a versao das duas pontas.

2. Ja tive um problema igual tambem no mikrotik, seu sinal ta muito forte, tenta abaixar a potencia! ou resolvi colocando bastante cabo, depois eu troquei as antenas!

3. Citação Postado originalmente por wppitp Ver Post
    Tenho 2 enlaces feitos, todos com sinal de -55 ou abaixo, a banda passa 60/40, depois de algum tempo, horas ou dias, a banda volta a passar sempre, digo sempre 8/9mb.

Olha, sei que vao me falar que o rocket tem qualidade e tudo o mais, vou comprar 2 par de ptp300 da motorola, porque nao da mais.

Se tiver alguem, qualificado, e que acha que da pra arrumar, pode me mandar uma msg, que fechamos um valor para arrumar esse enlace.

PS: Estao alinhadas, senao o sinal nao seria tao bom, ja troquei todos os canais, nd.

alguem se habilita, ou tenho q dizer que o rocket me decepcionou.

Alguem??

Não, sinal bom não é sinônimo de alinhamento perfeito.

Se você tem dinheiro sobrando pra comprar motorola, pra que se dar ao trabalho de alinhar e configurar o rocket?

Talvez você seja melhor em preencher cheque do que é pra alinhar e configurar equipamento wireless.

Vai de motorola, que no preço deles vem um técnico altamente qualificado pra suprir essa tua deficiência.

Se todos conseguem e você não, o problema não é o equipamento, WPPITP.

Att,

ZéAlves

4. Gostaria de saber de vcs, qual é a distancia entre estes pontos, pra registro e to pensando em comprar um par destes.

Valeu

5. Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Gostaria de saber de vcs, qual é a distancia entre estes pontos, pra registro e to pensando em comprar um par destes.

Valeu
    Com as rocket disck de 30dbi, fechei 53km ja tem 20 dias passando 40mgs full e 110mgs half...

Tópicos Similares

1. Respostas: 43
    Último Post: 21-06-2013, 20:22
  2. Base station MIMO Rocket M5. quem o conhece???
    Por chipseven no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 04-11-2012, 08:08
  3. Respostas: 36
    Último Post: 28-07-2011, 06:51
  4. USB - Rocket M5
    Por fernandosedlmaier no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-12-2010, 17:17
  5. Aimarx rocket m5
    Por joaocapistrano no fórum Redes
    Respostas: 0