Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. o rocket é bom todo, pelo menos no meu ponto a ponto ta bom todo e ja fz dde mess que ta funcionando sem bronca...
    abraçoo

2. amigao agora eu que estou com uma duvida entrei hoje no site da ubiquiti e vi que a ultima atualizacao do software do rocket foi o 5.2 , e o meu é esse.

só que na opcao que fica em wireless para mudar o mcs , no meu so vai ate mcs 12 -162 obs: esta em 40 mhz.

amigos se alguem poder me tirar essa duvida agradeco

3. qual a distancia do enlace, altura de cada lado, eh em torres, ou como estão fixadas?

pois temos, um enlace de 15Km dando -65 de sinal com disco de 30Db da Ubiquiti passando de 30 a 40M full.
    Última edição por wylow; 16-08-2010 às 21:04.

4. Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    Não, sinal bom não é sinônimo de alinhamento perfeito.

Se você tem dinheiro sobrando pra comprar motorola, pra que se dar ao trabalho de alinhar e configurar o rocket?

Talvez você seja melhor em preencher cheque do que é pra alinhar e configurar equipamento wireless.

Vai de motorola, que no preço deles vem um técnico altamente qualificado pra suprir essa tua deficiência.

Se todos conseguem e você não, o problema não é o equipamento, WPPITP.

Att,

ZéAlves
    Não, sinal bom não é sinônimo de alinhamento perfeito.
    R: Bom, sinal a -47, deve ser ruim mesmo, vai ver ta apontada errada.

Se você tem dinheiro sobrando pra comprar motorola, pra que se dar ao trabalho de alinhar e configurar o rocket?
    R: Nao tenho dinheiro sobrando nao, por isso tento ajeitar os rockets, e que prezo muito a qualidade dos meus clientes, e nao quero deixar com problemas.

Talvez você seja melhor em preencher cheque do que é pra alinhar e configurar equipamento wireless.
    R: Voce nao me conhece, nao pode falar nd.

Vai de motorola, que no preço deles vem um técnico altamente qualificado pra suprir essa tua deficiência.
    R: Voce nao me conhece, e nao sabe da minha qualidade tecnica(E que vc deve saber tudo).

Se todos conseguem e você não, o problema não é o equipamento, WPPITP.
    R: Pode nao ser o equipamento, mas alinhamento e configurações nao e tb.

Ainda bem, que existe pessoas diferente de vc, que antes de criticar e ficar fazendo insinuações, dao ideias.

Recebi uma dica do Kleber Cunha, amanha vou testar, de posto os resultados, nao vou dizer o que e, porque nao sei se vai resolver, vo acender uma velinha hoje, e o que ele me falou de certo.

Obrigada Kleber.

5. baixe a potencia para 23 de ambos

no station deixe:
    Auto 20/40
    brazil
    airmax none

Ap:
    Brasil
    Ache um canal onde não tenha outro
    deixe em 20 mhz
    airmax off

cuide do nivel que tem atras deixe o melhor posivel

verifique se isolou bem os conectores (Auto-Fusão -> Isolante -> Silicone) se estiver alguma unidade complica

Tópicos Similares

1. Respostas: 43
    Último Post: 21-06-2013, 20:22
  2. Base station MIMO Rocket M5. quem o conhece???
    Por chipseven no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 04-11-2012, 08:08
  3. Respostas: 36
    Último Post: 28-07-2011, 06:51
  4. USB - Rocket M5
    Por fernandosedlmaier no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-12-2010, 17:17
  5. Aimarx rocket m5
    Por joaocapistrano no fórum Redes
    Respostas: 0