+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Reboot

    Olá estou com um sério problema não sei se é configuração ou é o jeitão da coisa msm....

    abro 10 janelas quando eu reinicio o mk elas não aparecem existe alguma forma de isso não acontecer?
    Marco

  2. #2

    Padrão Re: Reboot

    como é nao entendi sua pergunta, vc abre 10 janelas de que? e vc reincia pra que?

    abraço

  3. #3

    Padrão Re: Reboot

    Estou me referindo as janelas do mikrotik tipo interfaces, wireless, log e outras.... ai quando faço alguma config.. e vou rebootar .. elas não voltam abrem sempre em branco....

  4. #4

    Padrão Re: Reboot

    Citação Postado originalmente por kurole Ver Post
    Estou me referindo as janelas do mikrotik tipo interfaces, wireless, log e outras.... ai quando faço alguma config.. e vou rebootar .. elas não voltam abrem sempre em branco....
    Você quiz dizer que some suas configurações ?

    Se utiliza mikotik crackeado, recomendo a trocar por uma versão paga !!!

  5. #5

    Padrão Re: Reboot

    não é crakeado é a versao que veio nele.. comprei com nota fiscal e tudo da distribuidora global fast... a versao é a 4.5 level 5
    marco

  6. #6

    Padrão Re: Reboot

    rapaz o meu nao é crakeado e as vezes nem sempre vem as janelas..quando eu reiniciooo

  7. #7

    Padrão Re: Reboot

    Citação Postado originalmente por ediekes Ver Post
    rapaz o meu nao é crakeado e as vezes nem sempre vem as janelas..quando eu reiniciooo
    É uma RB então ?

    Esperimente trocar a versão para 4.11 ou 3.30 !!!

  8. #8

    Padrão Re: Reboot

    rapaz a versao é 3.30 nao é um pc mesmo...e as veses acontece isso mesmo,ok
    abraçoo

  9. #9

    Padrão Re: Reboot

    quando rebota vem zero bala mesmo!

    quando não ir rebootar , ou somente fechar, clique em EXIT

    ai quando vc abrir o mkt devolta abre nas mesma janelas.

    se rebbotar deve vir branca sem as janelas internas

  10. #10

    Padrão Re: Reboot

    clica em exit ao sair e deixe as janelas como vc pretende que reapareça, exit

  11. #11

    Padrão Re: Reboot

    exit é so pra sair, mais se rebootar e nao vi tem nada nao, as veses acontece isso mesmo....ok