Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ediekes Ver Post
    pronto eu faço assim crioo os clientes na dhcp leases manualmente ai fica um dhcp fixo, mais como esse seu sistema vai fica mais pratico...blz
    abraçoo
    vai sim..pq o sistema fará isso pra vc... ma estou avaliando o memso...dever sair em 60 dias..me add no msn: murilo@networkslive.com.br

2. ta massa, abraçoo

3. Galera ... estou com uma situação no mesmo sentido ...

minha rede é a seguinte ...

Cliente final >>>> AP Bridge >>> Servidor Mikrotik

Meu servidor mikrotik é o concentrador de toda rede na qual roda um hotspots e entrega IPs Validos para os clientes através do Pool. Estamos fazendo a implantação de um servidor DHCP no mesmo servidor para não ficar precisando criar ips frios para os clientes, pois pelo que ja vimos e testamos qualquer ip que chegar ao hosts ( do IP >> HOTSPOTS) automaticamente pega um ip valido atribuido pelo Pool (no nosso caso).

Mas o que esta ocorrendo é o seguinte: o Servidor DHCP atribui o ip dinâmico perfeitamente mas quando este ip bate no hosts ela não pega o ip valido fornecido pelo Pool do hotspots e sim continua com o mesmo ip frio. Entretanto, isso ocorre somente com alguns ips ...

..será que falta alguma configuração ... alguém tem alguma sugestão?...

4. pode ser o redirecionamento no hotspot em servers

5. Por favor teria como ser mais expecifico (detalhado) ... pois alguns funcionam normalmente (minoria) e outros não (maioria).... obrigado

Tópicos Similares

1. Criar uma Bridge pra pegar mesmo ip do hotspot
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 09-12-2014, 07:03
  2. Respostas: 10
    Último Post: 29-11-2008, 21:34
  3. Respostas: 4
    Último Post: 10-08-2008, 10:47
  4. Cliente como o mesmo IP do MK
    Por Pantanero2006 no fórum Redes
    Respostas: 7