Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. cara teu nano deve ta configurado pra ver determinado canais e a rb em outro mais elevado...
    diz como é que ta ai

2. cara seguinte verifica a frequencia , ex: 5Mhz ,10 MHz ,20 Mhz tanto o nano qto o mikrotik tem esse tipo de configuração de frequencia pelo que intendo qnto menor a frequencia que vc usa mais numeros de hosts conectados vc vai ter e é claro menos banda vc trafega dentro da frequencia ja tive problema parecido que os clientes nao me enxergavam e alguns dos meus radios sim e resolvi trocando td pra 20 Mhz abraços..

3. ola pessoal1 estou com problemas semelhante a esses, com prei 5 nanostaion2 loco para usar como kit clientes, a questao é que nao estou conseguindo fazer com que as nanol2 liberem internet pros clientes,cadastro o mac da nano no servidor e nada!! sou novo aqui.uso 3 painel setorial hiperlink com uma rb 433 em brige e o servidor no pé da torre, 3 cartoes xr2 da ubiquiti. quando pego a nano e ligo num radio wireless norma , ele conecta na boa sendo que ali nao prescisa faser o cadastro do mac e tall....
    de sde ja obrigado!!!

Tópicos Similares

1. mikrotik, ovislink, nano ou bullet
    Por tamanho no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 15-04-2011, 12:54
  2. Respostas: 6
    Último Post: 12-12-2010, 09:44
  3. Mikrotik + Nano + Airlive G.Duo
    Por jviana2004 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 07-09-2010, 18:33