Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pois é, concordo em partes, mas cá entre nós, ou se cobra um valor único bem cobrado, ou com certeza, abaixa um pouco e pega um contrato ou então estabelece apenas um valor fixo mais baixo mensal. Valeu aí pela sua colaboração!!

2. Acredito que podemos cobrar bem, porém, se tivermos uma possibilidade de contrato, com certeza, melhoraremos o preço. valeu!

3. Tô pagando um pau com esses posts, me desculpem estar postando errado...

Citação Postado originalmente por dimasters Ver Post
    Cara me desculpe mas 700,00 só pra fazer uma instalação é fora de mão
    O mais fácil cobra mais caro? Instalar é moleza o preço tem que pegar nos serviços mesmo
    webserver, dns etc...
    Sem contar com suporte tipo contrate suporte e ganhe x% de desconto ou algo assim...
    Vlw

4. Pois é, já concertei muita merda de iniciante. Linux não é brincadeira, o pessoal lê esses how-to da internet e começa a sair vendendo serviço, aí dá uma dor de barriga no servidor...... PUFF!! o cara some do mapa, aí as empresas resolvem contratar uma empresa profissional, decente, paga bem (o justo) que equivale a TECNOLOGIA, ESTABILIDADE, SUPORTE TÉCNICO GARANTIDO, GARANTIA, VELOCIDADE, enfim.. uma série de coisas.

Acredito também que, devemos colocar nossos preços com base nos nossos valores e deixar os clientes optarem pela gente, se estivermos precisando de dinheiro, arriar as calças é a mesma coisa de se prostituir, e isso, com certeza eu não faço.

Dor por dor de cabeça, fica em casa, debaixo das cobertas, curtindo meu filhotinho!! hehehehe

NÃO SE RENDA AOS QUE TRABALHAM BARATO! QUEM TRABALHA BARATO NUNCA É VALORIZADO!

Abração, sucesso!

Citação Postado originalmente por sostenes Ver Post
    hj em dia ta muito complicado fixar um preço,ate pq tem sempre um "iniciante" se oferecendo em fazer quase de graça,nao sou a favor de super faturar um serviço simples,temos sempre tentar chagar num equilíbrio entre tempo e tipo de serviço x bolso do cliente.

5. A verdade é que se o cara for cabriteiro o patrão nao conssegue saber e se desconfia não pode provar e o técnico tem a empresa e o patrão nas mãos, é complicado
    Última edição por Gileade; 19-02-2017 às 11:58.

Tópicos Similares

1. Quanto devo cobrar para serviço de gestão de rede
    Por hallo10 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 06-03-2017, 09:54
  2. Respostas: 3
    Último Post: 23-05-2016, 21:12
  3. Qual sistema operacional para instalação de servidores virtuais?
    Por hostjunior no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 9
    Último Post: 11-07-2015, 12:18
  4. Instalação de Servidor Linux
    Por elderjmp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-12-2005, 19:15
  5. Instalação de Servidor, várias questões
    Por MarcioRM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 01-10-2004, 09:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L