+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PC ou RB450G?

    Pessoal, tenho um pc fazendo todo o controle em baixo, pppoe, firewal, controle de banda etc, só que como todos sabem pcs consomen muita energia, to penssando em trocalo por uma rb450g, ja que o custo da rb1000 ta muito alto, ser´pa que meu desenpenho vai ser melhor, e quanto ao processamento, vo agunetar online quantos clientes usando essa 450G, só um detalhe, meu pc ta funcionando beleza, só queria ver a questão da energia e tambem naum tenho espaço no pc pra mais uma placa de rede, j´[a que vo fazer loudbalance e outras coisas, espero resposta dos amigos, valeu pessoal.

  2. #2

    Padrão Re: PC ou RB450G?

    bom amigo dependa da licença dela, com level 4 so suporta 200 cliente on tanto pppoe ou hotspot,ja vi uma com level 5 funcionando bem com 300 clientes e com processo em media 60%.

  3. #3

    Padrão Re: PC ou RB450G?

    Vai depender de Quantos Clientes você Pretende Colocar amigo

  4. #4

    Padrão Re: PC ou RB450G?

    Amigo compra uma RB 750G que é baratinha e migra a versão dela pra L6, com certeza irá atender inicialmente sua demanda, com o tempo e novos clientes vc volta para o CPU convencional para poder rodar cache e regras de firewall. Abraço!