+ Responder ao Tópico

1. não tem UNOTEL ai?

2. slackmanic infelizmente não tem.
    pessoal, nesse pais tem jeito pra tudo, principalmente andar fora da lei, porque aqui bandido é que tem vez, tudo é feito para ferrar e dificultar a vida de quem é honesto.
    eu sou da opnião de
    Henry David Thoreau quanto a desobediência civil, não é porque há uma lei que ela seja justa, tudo que está ai é somente para favorecer os grandões, essa pilantra da OI mesmo, digo sem nenhum medo, é uma ladra das mais sem-vergonha, em 2,5 meses ela queria me passar a mão em 750,00 só de telefone, quando era para ser 350,00 e se eu não levo ela no procon era mais um trouxa a ser enganado, tudo bem, resolvi a parte do dinheiro mas e meu tempo? e meu nervoso? onde tá a safada da anatel a outra pilantra?
    dizem que essa burrocracia toda é para defender o povo, defender de quem? de quem quer trabalhar e competir com as grandes, é só isso que é!

pedi uma linha ontem, não foi possivel porque disseram que há uma restrição em meu nome, restrição essa que o departamento de cobrança da OI jura que não existe de jeito nenhum mas que por sua vez o departamento de vendas jura que há, enfim, não foi possivel a linha, mas no mesmo dia ligarm umas 10 vezes para me empurrar a m&#¨*@ do provedor deles sendo que nem a linha tinha dado certo, e acreditem, até login e senha já tinham, detalhe: eu deixei explicito que não me interessava outros serviços dessa pilantra, como então tinham feito login e senha de um serviço que eu nem pedi? onde está o governo? onde está a safa da anatel?
    então o negócio é agir assim mesmo, da mesma maneira que eles.
    e para aqueles que dizem que é impossivel, só digo que fiz este post porque já me ofereceram fazer isso e não era nem parceria, não deu para mim por causa do preço.
    e outra, que eu saiba a ana"pilantra"tel exige link dedicado para tirar o SCM e não para liberar pop.
    Desculpem o desabafo amigos, mas é que estou até na tampa com essa situação!

3. kk, é barato pq vou pegar por par traçado num vo pegar por radio

4. Citação Postado originalmente por HeitorOliveira Ver Post
    slackmanic infelizmente não tem.
    pessoal, nesse pais tem jeito pra tudo, principalmente andar fora da lei, porque aqui bandido é que tem vez, tudo é feito para ferrar e dificultar a vida de quem é honesto.
    eu sou da opnião de
    Henry David Thoreau quanto a desobediência civil, não é porque há uma lei que ela seja justa, tudo que está ai é somente para favorecer os grandões, essa pilantra da OI mesmo, digo sem nenhum medo, é uma ladra das mais sem-vergonha, em 2,5 meses ela queria me passar a mão em 750,00 só de telefone, quando era para ser 350,00 e se eu não levo ela no procon era mais um trouxa a ser enganado, tudo bem, resolvi a parte do dinheiro mas e meu tempo? e meu nervoso? onde tá a safada da anatel a outra pilantra?
    dizem que essa burrocracia toda é para defender o povo, defender de quem? de quem quer trabalhar e competir com as grandes, é só isso que é!

pedi uma linha ontem, não foi possivel porque disseram que há uma restrição em meu nome, restrição essa que o departamento de cobrança da OI jura que não existe de jeito nenhum mas que por sua vez o departamento de vendas jura que há, enfim, não foi possivel a linha, mas no mesmo dia ligarm umas 10 vezes para me empurrar a m&#¨*@ do provedor deles sendo que nem a linha tinha dado certo, e acreditem, até login e senha já tinham, detalhe: eu deixei explicito que não me interessava outros serviços dessa pilantra, como então tinham feito login e senha de um serviço que eu nem pedi? onde está o governo? onde está a safa da anatel?
    então o negócio é agir assim mesmo, da mesma maneira que eles.
    e para aqueles que dizem que é impossivel, só digo que fiz este post porque já me ofereceram fazer isso e não era nem parceria, não deu para mim por causa do preço.
    e outra, que eu saiba a ana"pilantra"tel exige link dedicado para tirar o SCM e não para liberar pop.
    Desculpem o desabafo amigos, mas é que estou até na tampa com essa situação!

Amigo so te falo uma coisa fui lacrado 2 vezes mas ate hoje não desisti comecei com um ap e uma omni e uma adsl de 8 mega, fui lacrado da primeira vez pq minha omni num era homologada, falei pra eles que o link num era para fins lucrativos rastrearam minha rede tinha so 10 espindurado, levei uma multa de R$ 500,00 1 º vez, na segunda mudei a antena de lugar colokei em um restaurante do meu pai, fui denunciado dessa vez tinha 28 clientes espindurado, dai eles lacraram estou com uma multa de R$ 3018,00 para pagar ate da 15 de setembro, não sei oke eu vou fazer mas to seguindo em frente , hoje tenho licensa fiz parceria com a megalink, e tenho link dedicado de 2 megas ja, comprei uma torre de 46 metros e com fé em deus vai sem um dos melhores provedores daki da minha cidade

Ai amigo nunca desista cara, se voce tem capacidde não desista por causa desses fdp ai ANATEL e etc... siga em frente, uma coisa que eu apreendi é fazer tdo certo , pq fazendo errado a gente sempre se ferra ;/ se kiser que eu te indike para a megalink me add ai prymus.tec@hotmail.com

5. Sorte em?

Tópicos Similares

1. Parceria SCM LocalNet
    Por evil_inside no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 06-06-2007, 18:29
  2. Parcerias SCM - Poste sua experiência
    Por netosdr no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 18-04-2007, 23:31
  3. Parceria SCM AIP
    Por marcelomg no fórum Redes