Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Olá para todos.

Desculpe a demora pra postar os resultados dos testes.
    Esse último fim de semana fiquei de olho aqui para ver como o Hotspot iria trabalhar.

O resutado é o seguinte: Aparentemente o problema foi solucionado apenas aumentando o IP Pool. Teve momentos em que mais de 50 clientes estavam conectados sem problemas. Alguns clientes estavam aparecendo na lista Hosts como não logados. Liguei para eles e me disseram que estavam apenas com os PCs ligados sem usar a internet.

Os amigos ediekes e rogeriodj falaram sobre uma modificação que eu poderia fazer no Hotspot-Servers. Ainda não fiz essa configuração porque acho que o problema está solucionado. Mas pretendo sim fazer.

Infelizmente agora surgiu outro probleminha. Faz umas duas semanas que eu troquei a página inicial do Hotspot por uma que eu mesmo modifiquei seguindo instruções daqui mesmo do Under-Linux. O que está acontecendo é que ainda aparece a página de login antiga, mesmo eu tendo excluído ela. Em alguns casos aparece a página nova, o cliente faz o login e logo em seguida aparece a página antiga, sem as imagens que continha nela, mas com a descrição de cada imagem e com a janela de login. Explicando melhor: A página antiga aparece toda em branco, as vezes antes da página nova e as vezes depois do cliente fazer o login na página nova.

É um negócio estranho.
    Estou pesquisando mas até agora não encontrei nenhum relato parecido.

Gente... Já quero agradecer pelas dicas e pelo apoio que vocês dão a todos.
    Podem contar comigo sempre que precisarem.

Obrigado e abraços...

Té mais.

2. rapz sera que vc exclui certo la no hospot se num ficou alguma coisa la, veja isso, em seu hospot la em files... ou vc pode ir por ftp e na pasta hotspot vc apaga e coloca a outra q vc fez

abraçoo

3. Olá para todos.

Quero dizer que os problemas antigos com o pool de IPs e a página do Hotspot foram resolvidos.
    O problema com os IPs foi resolvido apenas aumentanto o Pool de IPs e a página do Hotspot fui excluída e trocada por uma nova.

Agora me deparei com outro problema. Na minha rede tenho duas torres, uma fazendo ponto a ponto com a outra. O Hotspot eu consigo conectar normalmente pelo winbox, já as duas torres, para poder conectar nelas pelo winbox eu tenho que ativar a opção ETHER2 no menu BRIDGE aba PORTS. Quanto e ativo essa opção, automaticamente todos os clientes são desconectados, mas voltam a se conectar normalmente em seguinda, mas isso faz com que não apareça mais a lista de clientes conectados no Hotspot na aba ACTIVE e em HOSTS.

Me desculpem se não consegui explicar direito o problema, mas agradeço a atenção e ajuda de todos.

Obrigado e abraços.

4. Meu caro amigo, eu também estou passando por isso. Se vc resolver seu problema, por favor dá a dica!!!
    Abração

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 18-08-2010, 09:23
  2. Hostpost nao autentica mais de um cliente por ap pq?
    Por wznetviaradio no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-01-2009, 12:01
  3. meu mikrotik não entra mais que 3 micros
    Por computeck no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 28-07-2007, 20:56
  4. Não quero mais que o OpenVpn carregue o arquivo no boot
    Por Duca no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 17-08-2005, 08:06
  5. Não fiz mais que a obrigação.