+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Aquario APR-2426

    Ola pessoal comprei esse ap e gostaria de ligar ele direto em uma antena omni para usar ele de servidor de internet pois eu vi q ele faz controle de banda, bloqueios po ip...
    Gostaria de saber c alguem ja testou ele pois preciso saber quantas conexoes simultaneas ele suporta sem travar pela wireless
    Liguei para o sac da aquario e eles me falaram q suporta 30 conexoes simultaneas.

    Aguardo retorno

  2. #2

    Padrão Re: AQUARIO APR-2426

    Eu uso um aqui, acho ele razoável mas é o seguinte, para mais de 5 conexões e com ADSL 2mb esqueça p2p tipo, emule, torrent etc.. porque vira uma carroça, trava tudo e não baixa nada.
    outro ponto desfavorável é que ele não salva as configurações em arquivo(se existe eu não descobri) então, atualizou firmware tem de configurar tudo novamente, no mais é razoavel, agora 30 conexões acho que não vai não, acho que nem 20.
    quanto ao sinal o bichinho é bom, aqui com uma antena de 7dbi o sinal vai a uns 400mts num lugar cheio de árvores e construções o que para um equipamento doméstico está excelente.

  3. #3

    Padrão Re: AQUARIO APR-2426

    vc sabe c tem algum ap q faça isso. q suporte umas 25 conexoes simultaneas e faça controle de acesso e controle de banda??

  4. #4
    Avatar de cassoljunior
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Porto Barreiro / Parana / Brasil
    Posts
    66

    Padrão Re: AQUARIO APR-2426

    Bom Dia, Concordo A Indicação Do HeitorOliveira, O APR-2426, Acho Melhor Usar Ele Como Cliente, Não Recomendo Para Transmissão, Facil De Configurar Mas Não Atende Bem O Requisito Para Transmissão, Para Transmissão Te Recomendaria O APROUTER WR-254, Show De Bola Equipamento Muito Bom, Tenho Um Amigo Que Passa 4 Megas Sem Problemas.


    Ajudei Clica Na Estrelinha E Agradece.

  5. #5
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: AQUARIO APR-2426

    Citação Postado originalmente por walkerpel Ver Post
    vc sabe c tem algum ap q faça isso. q suporte umas 25 conexoes simultaneas e faça controle de acesso e controle de banda??
    Eu já usei aprouter wr254 fazendo controle de banda e controle de cliente através de mac, uns 20 a 25 ele vai segurar, não mais que isso. E ele é homologado.

  6. #6
    Avatar de cassoljunior
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Porto Barreiro / Parana / Brasil
    Posts
    66

    Padrão Re: AQUARIO APR-2426

    Os APROUTER WR-254 São Excelentes, 25 A 30 È Pra Suportar Sussegado, Segundo Dados Do Proprio Tecnico Da APROUTER, Ajudei A Configurar Esses Dias Uma APROUTER WR-254 Com Firmware 9, Muito Show, Controle De Banda Por QoS Muito Bom, Controle De Ascesso Por Mac, Não Utilizei Controle Por IP Mas Me Falaram Que è Muito Bom, E Tambem Tem A Distribuição De IP Por DHCP, IP Prezo Ao Mac. Gosto Muito E Recomendo, O WR-254.




    Ajudei Clica Na Estrelinha E Agradece.
    Última edição por cassoljunior; 20-08-2010 às 09:52.

  7. #7

    Padrão Re: AQUARIO APR-2426

    tenho 4 mega de banda. o wr254 consegue fazer controle de banda e p2p com 15 usuarios simultaneos?

  8. #8

    Padrão Re: AQUARIO APR-2426

    Eu tenho já mais de um ano, tenho ele na caixa lá encima ele é muito bom, ( A não ser pelo um bendito travamento que acontece sempre, Almentei o tempo do(Período DTIM e até melhorou configurando para o canal ( 7 ), mesmo assim ainda "as vezes trava" ai tenho que reiniciar. Mandei uma Carta para os técnico do Aquário, e até me responderam dizendo que pode ser Telefone sem fio Microondas, achei isto razoavel pois depois que fis as modificação dita acima melhorou passando mais de um mes sem acontecer nada.

    Almente o Prazo expiração DHCP (lease time): 3600 para 86000 o máximo de zero que vai. E o canal eu coloquei " 7 " uso emcriptocrafia Pessoal (Chave Pre-Shared) WPA2 mixed passphrase.
    Agora, quem tive melhor, passe pois hoje já travou o infeliz. Vlw meus sofredores amigo.