+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik RB443 com duas Antenas Atheros

    Bom dia Senhores,

    Gostaria de pedir ajuda em uma questão do funcionamento do Mikrotik RB 443 com duas antenas Atheros. Eu fiz a ligação das duas antenas Atheros Mini-PCI Adapter 2.4GHz na RB 443, na qual a mesma fica resetando o equipamento. No log, o Mikrotik exibe uma mensagem de que o sistema reiniciou por falta de energia, então logo eu comprei um fonte de energia que fosse capaz de suportar o equipamento como um todo, mas mesmo assim o problema persistiu. O problema ocorre quando eu ativo as interfaces wireless no modo AP BRIDGE. Alguem pode me ajudar ?

    Especificações do meu equipamento:

    - RouterBoard 443
    - 2 EnGenius Atheros 6G Mini-PCI Adapter ( 800mW in B , 600 MW in 11 G).

    Agradeço desde já,

    Mario

  2. #2

    Padrão Re: Mikrotik RB443 com duas Antenas Atheros

    Amigo o principal você não citou qual a voltagem e amperagem da fonte ?

  3. #3

    Padrão Re: Mikrotik RB443 com duas Antenas Atheros

    Desculpe, a fonte que estou usando neste momento é de 24 V e 6 A.

    Obrigado,

  4. #4

    Padrão Re: Mikrotik RB443 com duas Antenas Atheros

    Ola galera blz?
    Estou com um serio problema tenho um rb600 com 4 cartoes,aonde wlan1 chega o link,wlan2 e wlan3 sao aps e wlan4 envia link pra outro lugar,ate ai tudo bem so que elas nao estao se comunicando com a bidge eu ja nao sei mais oq faço alguem tem alguma dica.
    Meu provedor ja esta parado a uma semana por conta disso.
    Agradeço e se eu achar a resposta antes eu posto aki pra ajudar a galera.vlw abraços a todos.PS pesquisar e tudo de bom.

  5. #5

    Padrão Re: Mikrotik RB443 com duas Antenas Atheros

    Igrogue, posso te ajudar, não vou lhe cobrar fique tranquilo, me add no msn [email protected], pra gente resolver isso ai juntos Falou abraço ! Espero Resposta e o seu contato!

    ja você mariouzae vc usa PoE ? se sim, verifique as crimpagens do cabo, faça uma medição com um multimetro de voltagem e amperagem que esta chegando na sua RB, com 4 Cartões a Amperagem da fonte deve ser 5 A, não mais, pois se os cartões forçarem demais eles vão tracionar uma corrente maior, a fonte com essa potencia ira atendelas e uma corrente maior que 5 A em uma placa de RouterBoard vai causar muito aquecimento e perca de processamento. Falou Abraço !