+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Formulario de Nota Fiscal de Prestação de Serviço

    Alguém tem um formulário de "Nota Fiscal de Prestação de Serviço" série U ?

    Pronto ou em Andamento em php

    preciso fazer um sisteminha para imprimir em formulário continuo, pois aqui todos os meses têm que preencher mais de 200 notas fiscais na mão.

  2. #2

    Padrão Re: Formulario de Nota Fiscal de Prestação de Serviço

    Olá amigo. Você está falando de NF para serviço de provedores?

    Caso positivo dá uma olhada no texto do site RadiusNet - Sistema de Gest sobre emissão de NF para provedor.

    Abraço
    Fabrício

  3. #3

    Padrão Re: Formulario de Nota Fiscal de Prestação de Serviço

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Olá amigo. Você está falando de NF para serviço de provedores?

    Caso positivo dá uma olhada no texto do site RadiusNet - Sistema de Gest sobre emissão de NF para provedor.

    Abraço
    Fabrício
    vi o sistema... mais eu ja tenho o meu prorio, porem não comercializado.

  4. #4

    Padrão Re: Formulario de Nota Fiscal de Prestação de Serviço

    Mas vc está pensando em dar essa nota fiscal modelo U para prestação de serviços de provedor de internet?
    Abraço
    Fabrício

  5. #5

    Padrão Re: Formulario de Nota Fiscal de Prestação de Serviço

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Mas vc está pensando em dar essa nota fiscal modelo U para prestação de serviços de provedor de internet?
    Abraço
    Fabrício
    Nossas notas são tiradas como prestação de serviços, segundo o modelo da prefeitura é U.

  6. #6

    Padrão Re: Formulario de Nota Fiscal de Prestação de Serviço

    Olá, tudo bem?

    Provedor de acesso à Internet não emite nota para prefeitura! Provedor de acesso à internet tem que emitir NF para o estado, pois é ICMS que tem que recolher e não ISS...

    Dá uma olhada no texto explicativo no site que te passei.

    Boa sorte!
    Abraço
    Fabrício

  7. #7

    Padrão Re: Formulario de Nota Fiscal de Prestação de Serviço

    Nossa Empresa opina pelo "SIMPLES", falei direto com o supervisora da SEFAZ, e a mesma me falou que está correto. uma vez que tiramos notas de PRESTAÇÂO DE SERVIÇOS.

    Justifiquei que nós vedemos Telecomunicações, ai a pessoa da SEFAZ voltou atraz e ficou de estudar o caso.


    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Olá, tudo bem?

    Provedor de acesso à Internet não emite nota para prefeitura! Provedor de acesso à internet tem que emitir NF para o estado, pois é ICMS que tem que recolher e não ISS...

    Dá uma olhada no texto explicativo no site que te passei.

    Boa sorte!
    Abraço
    Fabrício

  8. #8

    Padrão Re: Formulario de Nota Fiscal de Prestação de Serviço

    Olha só, eu fiz vários estudos aqui e cheguei nessas conclusões:

    Provedor SCM ou SVA não recolhe ISS, não precisam de inscrição municipal. Provedores SCM ou SVA necessitam ter inscrição estadual.

    Provedores SCM e SVA tem que emitir nota fiscal modelo 21 para as mensalidades de internet.

    Provedores SCM e SVA ao vender um equipamento, a partir de 01/12/2010, terão que emitir a NF-e, modelo 55 obrigatoriamente (não existirá mais o "talão" modelo 1 e 1A). Para o acesso a internet a NF continuará sendo a modelo 21.

    Espero que ajude!
    Abraço!
    Fabrício

  9. #9

    Padrão Re: Formulario de Nota Fiscal de Prestação de Serviço

    Que estado vc está? Eu falei com várias SEFAZ já e pode ser que eu tenha aqui o resultado para o seu estado já!

    Abraço
    Fabrício

  10. #10

    Padrão Re: Formulario de Nota Fiscal de Prestação de Serviço

    Citação Postado originalmente por fsoaress76 Ver Post
    Nossa Empresa opina pelo "SIMPLES", falei direto com o supervisora da SEFAZ, e a mesma me falou que está correto. uma vez que tiramos notas de PRESTAÇÂO DE SERVIÇOS.

    Justifiquei que nós vedemos Telecomunicações, ai a pessoa da SEFAZ voltou atraz e ficou de estudar o caso.
    Me passaram um telefone la de dentro do caração da SEFAZ, só ai foi que me diseram q estamos trabalhando errado. A propria Supervisora da Sefaz me justificou que só olha o que chega na mesa.
    O contador... Meus DEUS!!! falow que isso deve ter mudado agora.... mereçoooo isso.

    Agora estou com um problema serio esse mes (o que passou contador vai ter q resolver), tenho que gerar notas fiscais nesse novo modelo, nao tenho como fazer blocos e preenche tudo na mão.

    alguem tem algum script para fazer isse processo? pago $$$. agora a coisa aqui ta FEIAAAAA!!!!!!!

  11. #11

    Padrão Re: Formulario de Nota Fiscal de Prestação de Serviço

    Amigo, eu fiz uma pergunta ao SEFAZ de SP:

    "Verifiquei que para meu CNAE (61.90-6-01 - Provedores de acesso às redes de comunicações) será obrigatória a emissão de NF-e a partir de 01/12/2010.

    Porém hoje eu emito a nota fiscal modelo 21 nos termos do convênio ICMS 115/2003 (CAT 79/03) uma nota fiscal própria para provedores, empresas de Tv a cabo, de telecomunicações e energia elétrica.

    Minha dúvida é a seguinte: como a NF-e é substitutiva à nota fiscal modelo 1 e 1A e o modelo de nota fiscal que devo emitir é o 21, como devo proceder? Continuo entregando a NF modelo 21 de acordo com o convênio ICMS 115/2003 ou terei que entregar as NF-e?

    Lembrando que o convêncio 115/2003 disciplina a entrega da Nota Fiscal por via eletrônica já.

    Obrigado
    Fabrício "

    A resposta da SEFAZ foi a seguinte:

    "Prezado Sr.,

    A partir de 01/12/2010, sua empresa não poderá mais emitir NF modelo 1/1A, devendo emitir a NF-e modelo 55 em seu lugar.

    A emissão da NFSC, modelo 21, permanece inalterada, isto é o Sr. deve emiti-la na forma disciplinada pela Portaria CAT 79/03.

    Atenciosamente,

    Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo"

    Veja aí, o CNAE de provedor tem que emitir NF modelo 21 para a prestação de serviços de acesso à internet. Não tem nada de ISS na jogada, é tudo estadual mesmo.

    Eu montei uma solução para emitir essa NF modelo 21 que é o RadiusNet. Você pode acessar o site RadiusNet - Sistema de Gest e adquirir somente o módulo de emissão das NF!

    Abraço
    Fabrício