Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá, tudo bem?

Provedor de acesso à Internet não emite nota para prefeitura! Provedor de acesso à internet tem que emitir NF para o estado, pois é ICMS que tem que recolher e não ISS...

Dá uma olhada no texto explicativo no site que te passei.

Boa sorte!
    Abraço
    Fabrício

2. Nossa Empresa opina pelo "SIMPLES", falei direto com o supervisora da SEFAZ, e a mesma me falou que está correto. uma vez que tiramos notas de PRESTAÇÂO DE SERVIÇOS.

Justifiquei que nós vedemos Telecomunicações, ai a pessoa da SEFAZ voltou atraz e ficou de estudar o caso.

Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Olá, tudo bem?

Provedor de acesso à Internet não emite nota para prefeitura! Provedor de acesso à internet tem que emitir NF para o estado, pois é ICMS que tem que recolher e não ISS...

Dá uma olhada no texto explicativo no site que te passei.

Boa sorte!
    Abraço
    Fabrício

3. Olha só, eu fiz vários estudos aqui e cheguei nessas conclusões:

Provedor SCM ou SVA não recolhe ISS, não precisam de inscrição municipal. Provedores SCM ou SVA necessitam ter inscrição estadual.

Provedores SCM e SVA tem que emitir nota fiscal modelo 21 para as mensalidades de internet.

Provedores SCM e SVA ao vender um equipamento, a partir de 01/12/2010, terão que emitir a NF-e, modelo 55 obrigatoriamente (não existirá mais o "talão" modelo 1 e 1A). Para o acesso a internet a NF continuará sendo a modelo 21.

Espero que ajude!
    Abraço!
    Fabrício

4. Que estado vc está? Eu falei com várias SEFAZ já e pode ser que eu tenha aqui o resultado para o seu estado já!

Abraço
    Fabrício

5. Citação Postado originalmente por fsoaress76 Ver Post
    Nossa Empresa opina pelo "SIMPLES", falei direto com o supervisora da SEFAZ, e a mesma me falou que está correto. uma vez que tiramos notas de PRESTAÇÂO DE SERVIÇOS.

Justifiquei que nós vedemos Telecomunicações, ai a pessoa da SEFAZ voltou atraz e ficou de estudar o caso.
    Me passaram um telefone la de dentro do caração da SEFAZ, só ai foi que me diseram q estamos trabalhando errado. A propria Supervisora da Sefaz me justificou que só olha o que chega na mesa.
    O contador... Meus DEUS!!! falow que isso deve ter mudado agora.... mereçoooo isso.

Agora estou com um problema serio esse mes (o que passou contador vai ter q resolver), tenho que gerar notas fiscais nesse novo modelo, nao tenho como fazer blocos e preenche tudo na mão.

alguem tem algum script para fazer isse processo? pago $$$. agora a coisa aqui ta FEIAAAAA!!!!!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 08-11-2016, 13:03
  2. SCM - Modelo de Nota Fiscal
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 40
    Último Post: 08-04-2016, 18:52
  3. Sistema para emissão de nota fiscal modelo 21 e 22
    Por Evilazio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 41
    Último Post: 05-01-2012, 17:06
  4. Prestação de serviço (quanto cobrar)