Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. lembrando uma coisa vc tem 8 megas de downloads eh quantos de upload ?
    c estora o up amigo jah erra

abraço

2. Citação Postado originalmente por Pupa Ver Post
    lembrando uma coisa vc tem 8 megas de downloads eh quantos de upload ?
    c estora o up amigo jah erra

abraço
    Obrigado pela ajuda.

Eu tenho 8mb de dow e 400k de up no consumo maximo nao chega nem a 280k.
    onten abri um chamado na operadora e tem alguma coisa errada na minha linha, e hoje tera uma vizita de um tecnico da operadora e posto resultados dessa vizita.

3. Olha,

com ADSL não se consegue qualidade. Por esse motivo sempre recomendo link dedicado. Quando se está começando é até compreensível, mas com o aumento de clientes é impossível manter um mínimo de qualidade. Provavelmente na operadora já "sabem" que você comercializa o serviço e pode está fazendo controle de conexões simultâneas, controle de taxa de dados (Mbps) e outros filtros.

Certamente chegou o momento de você analisar os seus serviços e contratar uma conexão profissional e garantida.

4. Olá amigo, tenta verificar o DNS, tenta muda-lo para ver se melhora. tem vezes que o dns cai e isso acontece.

5. Obrigado a todos hj veio un tecnico da Oi aqui e verificou que minha adsl tava com um erro e por isso que tava a lentidao. foi na caixa e verificou uma placa ruim no dislei, abril uma ondem de serviço o pessoal da alcatel vieram e ja foi arrumado e ta uma blza mais os pinga entao altos na casa dos 150 a 200 acima de um consumo de 2mb. Ta uma maravilha por enquanto agora e fazer como os amigos falou contratar um link dedicado e é isso que vou fazer para nao cair a qualidade dos meus serviços.

Tópicos Similares

1. ping na rede muito alto 2024
    Por dbnet no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 14-07-2013, 10:12
  2. Respostas: 0
    Último Post: 22-04-2011, 08:00
  3. ping muito alto perdas de pacotes
    Por pretinho no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 09-01-2008, 22:29
  4. Respostas: 3