Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    Que legal, o tópico fez sucesso !
    Vou responder com a maior clareza possível, ok?

Katraka, se você fizer questão de substituir os Nanos loco 5 por NanoBRIDGE M5, sem problemas. Você realmente precisa substituí-los?

ZéAlves
    Olá Zé,

eu ia substituir porque estava com problemas para acessar o MK lá na ponta, e estava tendo uma diferença muito grande entre o tx e rx no speed test. Mas mudei o canal do PTP e agora está beleza, passando 14MB nas 2 direções. Acho que vou deixar como está e vou usar o nanobridge em outro PTP.

Abraço!

2. Talvêz vocês tenham observado a propaganda da Air Live.
    Cita lá modelos Air Live AirMax. Mas creio que é só nomenclatura e não que seja compatível com Ubiquiti AirMax, pois o AirMax é um protocolo proprietário.
    É isso mesmo Zé?

3. Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Olá Zé,

eu ia substituir porque estava com problemas para acessar o MK lá na ponta, e estava tendo uma diferença muito grande entre o tx e rx no speed test. Mas mudei o canal do PTP e agora está beleza, passando 14MB nas 2 direções. Acho que vou deixar como está e vou usar o nanobridge em outro PTP.

Abraço!
    Parabéns pelo enlace... e dá-lhe ubiquiti

Normalmente assimetria entre TX e RX é falta de alinhamento. Caprichou no alinhamento?

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Talvêz vocês tenham observado a propaganda da Air Live.
    Cita lá modelos Air Live AirMax. Mas creio que é só nomenclatura e não que seja compatível com Ubiquiti AirMax, pois o AirMax é um protocolo proprietário.
    É isso mesmo Zé?
    Até onde sei é protocolo proprietário deles, talvez seja até marca registrada...

Uma coisa é certa: se um fabricante usa a nomenclatura de outro, é porque o negócio está vendendo barbaridade... quem sabe rola uma caroninha, né?

Tem como me passar o link via mensagem particular ou uma cópia da mensagem pro meu e-mail?

Abraço a todos,

ZéAlves

4. Se não me engano a Ovislink usa AirLive Air Max (separado) e já tem tempo. Acho que usam este nome desde a época que o Ubnt fazia apenas cartõezinhos miniPCI.

5. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Se não me engano a Ovislink usa AirLive Air Max (separado) e já tem tempo. Acho que usam este nome desde a época que o Ubnt fazia apenas cartõezinhos miniPCI.
    Oi Sergio.

Você está no mercado há mais tempo que eu e já viu muita coisa. É possível que você esteja certo.

Se for isso mesmo, vai dar um baile interessante no INPI dos gringos (ou ninguém se mexe hehehehehe).
    Mesmo nome, só uma letra e um espaço de diferença, mesma pronúncia... Um já usa ha mais tempo, outro rachou de fazer sucesso, xiiiiii, vai longe se quiserem brigar !

Abraço,

ZéAlves

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 26-04-2014, 19:48
  2. Wom 5000 nao conecta com rocket.
    Por andrei_piovesan no fórum Intelbras
    Respostas: 6
    Último Post: 09-02-2014, 08:50
  3. airmax não serve para nada
    Por naldo864 no fórum Redes
    Respostas: 49