Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Vou tentar isto Segunda Feira, só espero que com isso a Internet não fique toda liberada sem controle.

2. walled garden libera um destino que pode ser acessado sem precisar logar no hotspot.
    como o destino configurado é a rede interna não vai ter problema, para outro destino entrarão todos os controles do hotspot assim como ele irá pedir senha.

3. Cara acho que vc deu uma solução, a principio esta funcionando, vou fazer alguns testes mais rigorosos e posto o resultado depois, mas vlw mesmo pela ajuda, retornarei posteriormente.

4. acompanhado o topico

5. nao sei se o topico fechou, mas tenho o mesmo problema e as dicas aqui contidas nao resolveram, tenho o mesmo problema rede local antes do Mk funcionando norma e depois bloqueia e reativa quando quer, ja liberei todas as portas no firewall, ja fiz a dica do walled garden ip list que liberou tudo inclusive o trafego sem hotspot, tentei liberar as portas pelo walled garden ip list e infelizmente to na mesma, ja estou pensando em procurar outro servidor linux que me der controle de banda, controle de conteudo e conteudo (webproxy).

Tópicos Similares

1. Mikrotik Travando depois do PPPoE Server
    Por netpower no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 01-05-2008, 15:44
  2. Menu Aplicações do Gnome sumiu depois do gdesklet
    Por esales no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-04-2005, 10:34
  3. Impressão do Linux para uma impressora da rede Windows.
    Por gusmarucci no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 15-03-2005, 18:08
  4. rc.local antes do boot ?!?!?!? Help-me !! Please !!!
    Por raphaelcm no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 25-05-2004, 09:48
  5. Configuração do amb rede windows
    Por scandelai no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 17-03-2004, 10:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L