+ Responder ao Tópico

1. Eu usei o testing e o lenny não deu certo em nem uma das duas Distribuição vou tentar agora com esta Backported d-i images Sugestão do nosso amigo Gilmar.

2. Ok!
    Caso tenha sucesso, escreva um tutorial aqui no Under, seria legal ter uma solução dessa aqui no portal.
    Ab, Duca.

3. Ola!
    Agradeço atenção,
    Bom eu fiz o teste usando um debian modificado, ele vem com um kernel mais novo. abaixo segue o link.
    E funcionou perfeitamente.
    Eu penso que o unico incoveniente em usar este debian e que não terei atualizações oficiais ja o debian testing, penso como sera um servidor de virtualização, e o debian testing ainda não virou stable, penso que teria que usar a versão estavel que e a lenny.
    Sei que o Debian 6, não recebe mais pacotes novos, agora e so manutenção, mas pelo que vi nos forum ainda tem muitos bugs para serem resolvidos.
    Se alguem tiver ideia de como resolver isto no lenny, agradeço. e agradeço todos que estao ajudando.

4. Ótimo, que bom que resolveu.
    Contudo você esqueceu do link.
    Ab, Duca.

5. Bom.
    Na realidade com este debian modificado funciona, mas irei trabalhar mais um pouco com o lenny, pois como irei usar xen e drbd nesta maquina, exite algumas dependencias que não satisfeita por pacotes novos necessita de um pacote ja instalado novo e com isto não instala se eu tentar atualizar o pacote ja instala para satisfazer a dependencia não atualiza, so se eu remover, e instalar novamente, porem se eu fizer isto ele detona o linux, pois esta pacote e responsavel por um monte de coisa no debian, inclusive os paths e o nfs.

Tópicos Similares

1. Erro ao iniciar o Debian Lenny - 64bits (amd64)
    Por aprendiz_ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 26-03-2010, 09:04
  2. Sarg no debian lenny amd64
    Por Não Registrado no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 02-12-2009, 14:02
  3. Debian vai bem com servidores DELL ou HP
    Por rrinfor no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 17-12-2007, 09:25
  4. Debian em um servidor DELL PowerEdge 800. Quem já conseguiu?
    Por welrbraga no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 6
    Último Post: 14-06-2007, 07:07
  5. Debian Sarge 3.1 r3 + Servidor Dell Power Edge 1900! Nao instala!
    Por tokio18 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 19-02-2007, 16:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L