Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. o amigo acima respondeu ja como fazer... mas qualquer coisa da um toque, como ja tem sobre o assunto no forum não iriei postar como, portanto se não conseguir entre em contato...

2. ~Euu sou a sua soluçãão!! entre em contato pelo email: marlonbolzan@hotmail.com

3. Amigo, estes tutoriais funciona bem em pc mas em particular se tratando da rb750, a situação não e bem assim ja segui este tutorial de ponta a ponta e não funcionou, então eu por enquanto deixei ela nas configurações de fabrica simplesmente liguei ela no modem roteado, ai sim fiz as configurações dos clientes fui cadastrando já que são poucos, cntrole de banda p2p etc, mas pelo que vejo nos forum
    cada um manda colocar um ip diferente , e para que e leigo isso cria um verdadeiro tumulto porque não usar as conf. que vem com faixa de ip de 192.168.88.1 a 253, a minha ta funcionando ok. meu sobrinho tem uma fazendo load balance, se voce quizer peço a ele uma copia.

4. Boa noite companheiro... no momento possuo 15 Rb750 na rua mais infelizmente nenhuma disca o modem. ja tentei de tudo mais não conseguir fazer as rbs discar o modem, pois isso tenho que comprar um roteador para cada uma delas para so assim discar o modem. até o momento estou resolvendo meu problema. Há, não sei porque meus modem são Dlink 500 II geration preto.
    dizem que não pega com a rb750 mais eu não sei se realmento é certo o que dizem por aqui...

5. Citação Postado originalmente por luna11 Ver Post
    Boa noite companheiro... no momento possuo 15 Rb750 na rua mais infelizmente nenhuma disca o modem. ja tentei de tudo mais não conseguir fazer as rbs discar o modem, pois isso tenho que comprar um roteador para cada uma delas para so assim discar o modem. até o momento estou resolvendo meu problema. Há, não sei porque meus modem são Dlink 500 II geration preto.
    dizem que não pega com a rb750 mais eu não sei se realmento é certo o que dizem por aqui...
    Disca sim sem essa gambi de router no meio.

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 29-07-2012, 09:13
  2. Respostas: 3
    Último Post: 24-04-2011, 13:08
  3. Respostas: 4
    Último Post: 27-08-2010, 00:26
  4. comprei uma rb nova. . .
    Por acernot no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 31-01-2010, 11:39
  5. dlin900 + notbook nao sei como fazer