Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Laod balance 2 links adsl com modens roteados

    Cara, para ser sincero não li o seu post inteiro por questão de tempo.. so vi que voce disse que recebe os 2 links por wireless.

    Beleza, faz o seguinte... deixa este teu link em bridge, e se voce utilizar ip interno ou algum roteador 'por tras' coloca as redes em faixas diferentes. Veja se voce consegue pingar os 2 gateways apos a alteração.

    Feito isso, coloca a faixa de ip na placa referente ao link 1, e criei uma interface virtual com com endereçamento do 2 ip link.

    Caso voce não obter sucesso com a interface virtual, joga este tem wireless em um switch, ai voce liga as 2 interfaces fisicamentes da rb e com endereços distintos conforme a configuração dos seus 2 links.

    Antes de qualquer passo, veja se voce consegue pingar os gateways na rb que ira ser feito o load.


    Se pingar, pode seguir os passos que os amigos citaram que irá funcionar sem problemas.

  2. #42

    Padrão Re: Laod balance 2 links adsl com modens roteados

    as redes sem fios estao como pontes, o q roteia nas pontas sao duas rb750 (modem como ponte) e na chegada as RBs duas 433 e uma 411ah.
    tentarei fazer o q disse.
    muito obrigado!

  3. #43

    Padrão Re: Laod balance 2 links adsl com modens roteados

    beleza...qualquer coisa me adiciona no msn.
    tentarei te ajudar na medida do possivel..abraço
    [email protected]

  4. #44

    Padrão Re: Laod balance 2 links adsl com modens roteados

    amigo intão pq vc não faz o balance na saida na rb750? seria muito mais fácil pra vc.

  5. #45

    Padrão Re: Laod balance 2 links adsl com modens roteados

    elas estao a mais de 2km uma da outra

  6. #46

    Padrão Re: Laod balance 2 links adsl com modens roteados

    a unica forma intão ou é vc colocar um switch! a solução mas eficaz que vejo no momento.

  7. #47

    Padrão Re: Laod balance 2 links adsl com modens roteados

    acho q farei issomesmo.
    muito obrigado a todos!

  8. #48

    Padrão Re: Laod balance 2 links adsl com modens roteados

    faz e posta o resultado aki se deu certo se não tiver dado me avisa que te do uma mão ai