+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Software para gestão de Provedor

    Andei pesquisando e encontrei varios programas para gerenciar.
    mais o que eu queria mesmo é um que fizesse o balanceamento de carga, tivesse integração ao mk, gerador de boletos e cache.

    alguem sabe mais o que eu quero realmente é um que tenha o balanceamento!

  2. #2

    Padrão Re: Software para gestão de Provedor


  3. #3
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Software para gestão de Provedor

    balanceamento de carga eu não sei se tem mas o resto o myauth faz e e todo em portugues e facil de usar tem cache e tudo eu gosto a unica coisa que eu não gostei dio myauth e não ter a opção de imprimir estratos de acesso do cliente do mes inteiro tenho que copiar e colar para fazer isto do resto e um otimo programa pode comprar de olhod fechados :
    TMSoft

  4. #4

    Padrão Re: Software para gestão de Provedor

    Amigo, na questão de balanceamento vc vai ter que fazer isso a parte, agora na questao de gerenciar seu provedor nao tem melhor que o MKSOLUTIONS...eu ja testei pelo menos 80% dos softwares que tem no mercado, e posso te garantir os outros nao chegam perto duq o MkSolutios faz, os caras que fazem eles vao estar no MUM 2010 EM Salvador, seria interessante vc dar uma olhada....só lembrando que eu nao tenho nada haver com o pessoal que faz ele, mais uso em meu provedor e posso garantir q é o melhor que ja vi.... qualquer coisa acessa ai.... ::[ MK SOLUTIONS ]::

    espero ter ajudado...

    Abraço.

  5. #5

    Padrão Re: Software para gestão de Provedor

    Pra balanceamento..use o mikrotik, mas tem tantos ai....como Edian Firewall, untangle..etc...sobre o gerencimento conheça o provebuntu no site www.networkslive.com.br

  6. #6
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Software para gestão de Provedor

    bom não quero puxar sardinha para o myauth mas so o recurso do pluguin supercache ja vale o programa e provedor sem sistema de cache e rolo um abraço espero ter ajudado.