+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Picostation M2-HP não tem QOS

    Estou com um Ubiquiti PicoStation M2-HP. Ele realmente é muito bom.
    Mas eu não sei se ele faz o controle de QOS. Se faz eu não sei onde encontrar isso.

    Alguem que tenha pode me Passar...

  2. #2

    Padrão Re: Picostation M2-HP não tem QOS

    Outa coisa, ele não prende o IP ao MAC ADRESS e não tem como deixr apenas os MAC ADRESS permitidos conectar.
    Assim qualquer pessoa pode entrar no meu AP. A segurança dele é muiiiiiiiiiito fraca. Alguem sabe se dá pra colocar o AP Router ou o Wap Pro nele?

  3. #3

    Padrão Re: Picostation M2-HP não tem QOS

    O pico realmente nao conheço com o nano da pra fazer sim. tenta atualizar ele no nano é na aba Advanced lá em baixo Traffic Shaping, mas se voce quer qos por ip a linha ubiquit nao tem mesmo, e nao dá pra colocar AP router, pra prender o MAC na aba Wireless abilita e coloca pass tru e cadastra o mac, tudo isso que te disse tem nos nano como AP no pico nao caonheco mesmo. Espero ter ajudado.

  4. #4

    Padrão Re: Picostation M2-HP não tem QOS

    Amigo, Pass tru eu não estou achando aqui por nada. Já atualizei pra 5.2. Outra coisa, não estou conseguindo ou não sei colocar ele como AP+WDS, tem essa opção, mas não está casando com Super AP GTS.

  5. #5

    Padrão Re: Picostation M2-HP não tem QOS

    Amigo, estou com uma dificuldade em colocar o Picostation como AP. Quero colocar ele como servidor da internet. Ele só tem uma porta LAN. Não sei como colocar os cabos. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Figura1.jpg
Visualizações:	273
Tamanho: 	44,3 KB
ID:      	13857. Nem a configuração. Não sei se o modem precisa estar roteado ou não. O Picostation ou o Nanostation pode fazer o PPOE?

  6. #6

    Padrão Re: Picostation M2-HP não tem QOS

    Pro pessoal que pensa em comprar esse equipamento. Pode comprar sem medo. Ele é maravilhoso. Não existe se quer parecido. Não terão mais perda e problemas.

  7. #7

    Padrão Re: Picostation M2-HP não tem QOS

    Como bloquear um IP ou um cliente ou um MAC Adress no AIROS?