Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

sonyslash
    Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Pena que você não consultou o forum antes da compra. Teria lhe poupado um dinheiro. Além disso o 5.8 exige visada limpa mesmo.
    Se você só quer enviar da empresa pra casa, já errou comprando a omni, que joga sinal para todos os lados captando também mais ruído. O certo nessa distância seria um nano loco enviando e outro recebendo, a qualidade do sinal seria bem melhor.
    Mas o Nano Loco deve resolver sim, se a visada não estiver muito prejudicada. Qualquer coisa estamos aí, abraço!
    Gostaria de uma ajuda, pois preciso fazer um ponto a ponto de apenas 300 metros, só que tem um prédio na frente. Qual equipamento posso colocar para que o prédio não interfira no sinal??? Dois Nanostation 5 14dbi já resolvem?? o objetivo é conectar 25 clientes com minha rede principal, e controlar eles pelo meu microtik...
    Por favor me ajudem

2. Citação Postado originalmente por sonyslash Ver Post
    Gostaria de uma ajuda, pois preciso fazer um ponto a ponto de apenas 300 metros, só que tem um prédio na frente. Qual equipamento posso colocar para que o prédio não interfira no sinal??? Dois Nanostation 5 14dbi já resolvem?? o objetivo é conectar 25 clientes com minha rede principal, e controlar eles pelo meu microtik...
    Por favor me ajudem
    900 Mhz na veia amigo

Tópicos Similares

1. Ubiquiti Airmax Nanostation5 Mimo 16dbi [DUVIDA]
    Por edileyoliveira no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 31-03-2010, 17:11
  2. Interferencia deixando sinal fraco
    Por JLNRP1 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 23-02-2008, 03:15
  3. [Problema] Sinal fraco