+ Responder ao Tópico



  1. #1

  2. #2

    Padrão Re: Anunciado 100 primeiras cidades PNBL.

    imagino o lucro disso diante das exigências que vão impor.

  3. #3

    Padrão Re: Anunciado 100 primeiras cidades PNBL.

    será como vai funcionar isso, eles vao dar a linha telefonica + internet 512kbps por R$ 35,00 reais por mes, eu ainda nao intende nada desse plano PNBL

  4. #4
    Avatar de flaviotorresrs
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Francisco de Paula RS.
    Posts
    2

    Padrão Re: Anunciado 100 primeiras cidades PNBL.

    Não, eles vão precisar de pequenos provedores, a minha dúvida é se vai compensar.

  5. #5

    Padrão Re: Anunciado 100 primeiras cidades PNBL.

    Citação Postado originalmente por flaviotorresrs Ver Post
    Não, eles vão precisar de pequenos provedores, a minha dúvida é se vai compensar.
    será que provedores homologados poderam entrar nessa? tipo o governo banca uma parte ? como saber se posso entrar nessa ?

  6. #6

    Padrão Re: Anunciado 100 primeiras cidades PNBL.

    Voces sabem quem com essa velocidade(512k), a capacidade da rede wireless vai ficar comprometida...

    Como vocês acham que as redes dos provedores ira suportar um trafego tão alto de dados com esses preços? Ou se comenta a abertura para que possamos atuar via rede terceirizadas, ou seja, instalar serviço através de rede até das operadoras?

  7. #7

    Padrão Re: Anunciado 100 primeiras cidades PNBL.

    Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    será que provedores homologados poderam entrar nessa? tipo o governo banca uma parte ? como saber se posso entrar nessa ?
    Só os provedores homologados vão poder entrar nessa. O link vai ser beem mais barato pra vcs.

  8. #8

    Padrão Re: Anunciado 100 primeiras cidades PNBL.

    Citação Postado originalmente por Thais Ver Post
    Só os provedores homologados vão poder entrar nessa. O link vai ser beem mais barato pra vcs.
    a onde tem falando sobre isso ??

    p.s USA import..e que mvende umas placas pci wimacmax ???

  9. #9

    Padrão Re: Anunciado 100 primeiras cidades PNBL.

    EU QUERO VER QUEM AGUENTA BANCAR O QUE O GOVERNO QUER.. ABAIXO VAO ALGUNS LINKS SOBRE A REALIDADE DA MAIS NOVA PALHACADA QUE VIMOS SURGIR NO BRASIL. VOU DISPONIBILIZAR OS LINKS ABAIXO PARA QUE OS COMPANHEIROS LEIAM E TIREM SUAS PROPRIAS CONCLUSOES.. PNBL = PAGAR PARA TRABALHAR ?? PROJETO SEM PE NEM CABECA..
    DEIXE SUA OPNIAO..

    Quem da conta de comprar link dedicado de 1 mega por 230,00 (otimo preco de link diga-se de passagem) e so poder colocar no maximo 10 clientes por mega pagando a bagatela de R$ 35,00 mensais por 512 Kbps? 10x35.00 = 350,00 - 230,00 = 120,00( de lucro, isso fora as despesas que nos provedores de acesso temos e sabemos que nao sao nada baixas) Leiam abaixo e confirmem.

    TELETIME News - Provedores terão limite de 10 usuários por link de 1 Mbps para usar rede da Telebrás


    Facam as contas e comentem pessoal..

    Das 100 primeiras cidades a receber o programa PNBL somente 97 ja tem acesso a internet provido por varias operadoras do servico.. Porque nao investir na expansao da rede visando locais onde ainda nao tem banda larga disponivel de especie nenhuma ?? Exemplo: sul do para, grande parte do amazonas, acre, roraima, Amapa e ate mesmo parte do nordeste... Leiam e comentem...

    TELETIME News - Governo divulga lista das 100 primeiras cidades a serem atendidas pelo PNBL

    TELETIME News - Teles reclamam da inclusão de cidades de alto poder aquisitivo na lista da Telebrás

    Sinto muito para o senhor Cezar Alvarez, mais acho que o grande projeto da vida dele e um sonho, mal planejado e mal sonhado...

    TELETIME News - Alvarez garante que PNBL não ficará só no debate

    Isso nao vai dar em PIZZA ??

    A nao ser que algum idiota tope pagar para trabalhar... A realidade e NUA E CRUA..
    Última edição por pppoe; 27-08-2010 às 15:04.

  10. #10

    Padrão Re: Anunciado 100 primeiras cidades PNBL.

    Minha cidade esta no meio, São Carlos SP.

  11. #11

    Padrão Re: Anunciado 100 primeiras cidades PNBL.

    Citação Postado originalmente por Thais Ver Post
    Só os provedores homologados vão poder entrar nessa. O link vai ser beem mais barato pra vcs.

    Onde esta essa informação Thais ???

  12. #12
    Avatar de flaviotorresrs
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Francisco de Paula RS.
    Posts
    2

    Padrão Re: Anunciado 100 primeiras cidades PNBL.

    Citação Postado originalmente por GeovaneRoberto Ver Post
    Minha cidade esta no meio, São Carlos SP.
    Mantem a gente informado o que vai acontecer ai!

  13. #13

    Thumbs up Re: Anunciado 100 primeiras cidades PNBL.

    Citação Postado originalmente por int21 Ver Post
    Onde esta essa informação Thais ???
    Nao precisamos de muitos argumentos para dar que a informacao da amiga thais e correta..
    Primeiro, quem esta regulando todo o projeto PNBL e a nossa querida Agencia Nacional de Telecomunicacoes.. ANATEL.
    Com certeza dai vira algumas exigencias, e com mais certeza ainda , sera a necessidade de Autorizacao para exploracao do Servico de Comunicacao Multimidia para poder participar do projeto.

    Lembrando que prestar servicos de telecomunicacoes sem a devida autorizacao e crime.. e uma das principais funcoes do orgao regulador (ANATEL) e a fiscalizacao..

    []'s


  14. #14

    Padrão Re: Anunciado 100 primeiras cidades PNBL.

    Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    USA import..e que mvende umas placas pci wimacmax ???
    Sim, somos nós mesmos que comercializamos, entre outros produtos.

    Citação Postado originalmente por pppoe Ver Post
    Nao precisamos de muitos argumentos para dar que a informacao da amiga thais e correta..
    Primeiro, quem esta regulando todo o projeto PNBL e a nossa querida Agencia Nacional de Telecomunicacoes.. ANATEL.
    Com certeza dai vira algumas exigencias, e com mais certeza ainda , sera a necessidade de Autorizacao para exploracao do Servico de Comunicacao Multimidia para poder participar do projeto.

    Lembrando que prestar servicos de telecomunicacoes sem a devida autorizacao e crime.. e uma das principais funcoes do orgao regulador (ANATEL) e a fiscalizacao..
    Exatamente, caro colega.

    O site oficial do Programa Nacional de Banda Larga(PNBL) é o BrasilConectado .
    Última edição por Thais; 30-08-2010 às 14:05.

  15. #15

    Padrão Re: Anunciado 100 primeiras cidades PNBL.

    esse e o valor do que o governo estipula, andei lendo documentos e o contrato do pnbl nada impede que voce adicione no boleto cobrança que vc envia pro seu cliente a cobrança de porta e outros encargos descreva o que seu cliente esta pagando e voce esta dentro da lei.. exemplo a embratel me cobra R$126,50 pelo acesso + R$577,50 da porta. voce pode cobra R$1,00 por mega + R$100,00 pra levar esse serviço ate o cliente... Brasil pais de leis obscuras..

    faça o que tu queres, pois é tudo da lei”.

  16. #16

    Padrão Re: Anunciado 100 primeiras cidades PNBL.

    meus deus ...


    Cadê Santa Catarina ???

    estamos esquecidos

    e a minha cidade então...

    será a ultima das ultimas ...

    hehe

    **ACOMPANHANDO**

  17. #17

    Padrão Re: Anunciado 100 primeiras cidades PNBL.

    Eu acho que é mais um projeto furado....
    Vai demorar anos para concluir, isso se concluir....
    Como todo projeto que depende do governo, município ou qualquer órgão publico!

  18. #18

    Padrão Re: Anunciado 100 primeiras cidades PNBL.

    Alguém dessas cidades dou regiões citadas já esta usufruindo do PNBL?
    Tenho convicção que vai cair na mão das grades empresas de Telecom a ultima milha do PNBL.

  19. #19

    Padrão Re: Anunciado 100 primeiras cidades PNBL.

    Ate agora nada de PNBL, e ja abaixaram o numero de cidade em 2011 de 1.150 para 800 e ate agora nao tem ao menos UMA cidade usufruindo de algum "beneficio" trazido pelo PNBL... Creio que isso realmente nao vai dar em nada mesmo, a nao ser a gastanssa do dinheiro publico a revelia como sempre !!