Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Voces sabem quem com essa velocidade(512k), a capacidade da rede wireless vai ficar comprometida...

Como vocês acham que as redes dos provedores ira suportar um trafego tão alto de dados com esses preços? Ou se comenta a abertura para que possamos atuar via rede terceirizadas, ou seja, instalar serviço através de rede até das operadoras?

2. Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    será que provedores homologados poderam entrar nessa? tipo o governo banca uma parte ? como saber se posso entrar nessa ?
    Só os provedores homologados vão poder entrar nessa. O link vai ser beem mais barato pra vcs.

3. Citação Postado originalmente por Thais Ver Post
    Só os provedores homologados vão poder entrar nessa. O link vai ser beem mais barato pra vcs.
    a onde tem falando sobre isso ??

p.s USA import..e que mvende umas placas pci wimacmax ???

4. EU QUERO VER QUEM AGUENTA BANCAR O QUE O GOVERNO QUER.. ABAIXO VAO ALGUNS LINKS SOBRE A REALIDADE DA MAIS NOVA PALHACADA QUE VIMOS SURGIR NO BRASIL. VOU DISPONIBILIZAR OS LINKS ABAIXO PARA QUE OS COMPANHEIROS LEIAM E TIREM SUAS PROPRIAS CONCLUSOES.. PNBL = PAGAR PARA TRABALHAR ?? PROJETO SEM PE NEM CABECA..
    DEIXE SUA OPNIAO..

Quem da conta de comprar link dedicado de 1 mega por 230,00 (otimo preco de link diga-se de passagem) e so poder colocar no maximo 10 clientes por mega pagando a bagatela de R$ 35,00 mensais por 512 Kbps? 10x35.00 = 350,00 - 230,00 = 120,00( de lucro, isso fora as despesas que nos provedores de acesso temos e sabemos que nao sao nada baixas) Leiam abaixo e confirmem.

TELETIME News - Provedores terão limite de 10 usuários por link de 1 Mbps para usar rede da Telebrás

Facam as contas e comentem pessoal..

Das 100 primeiras cidades a receber o programa PNBL somente 97 ja tem acesso a internet provido por varias operadoras do servico.. Porque nao investir na expansao da rede visando locais onde ainda nao tem banda larga disponivel de especie nenhuma ?? Exemplo: sul do para, grande parte do amazonas, acre, roraima, Amapa e ate mesmo parte do nordeste... Leiam e comentem...

TELETIME News - Governo divulga lista das 100 primeiras cidades a serem atendidas pelo PNBL

TELETIME News - Teles reclamam da inclusão de cidades de alto poder aquisitivo na lista da Telebrás

Sinto muito para o senhor Cezar Alvarez, mais acho que o grande projeto da vida dele e um sonho, mal planejado e mal sonhado...

TELETIME News - Alvarez garante que PNBL não ficará só no debate

Isso nao vai dar em PIZZA ??

A nao ser que algum idiota tope pagar para trabalhar... A realidade e NUA E CRUA..
    Última edição por pppoe; 27-08-2010 às 14:04.

5. Minha cidade esta no meio, São Carlos SP.

Tópicos Similares

1. PNBL- Agora na minha cidade
    Por cdcm no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 04-07-2012, 07:40
  2. Respostas: 6
    Último Post: 18-11-2011, 02:35
  3. O Fiasco da primeira conexão do PNBL
    Por WCardinalli no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 25-08-2011, 22:28
  4. Lista com as primeiras cidades Brasileiras a Receberem O PNBL !!! Tenso