Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. eu estou com o mesmo problema, colocando o radio em bridge ele não repassa o MAC dos cliente e sim do radio, tenho uma antena com o radio onde quero fornecer a 3 clientes distintos e o radio, firmware aprouter 7.3, passa o MAC dele para o mikrotik mesmo em bridge. ja tentei de tudo.

2. Citação Postado originalmente por Aredeprovedor Ver Post
    eu estou com o mesmo problema, colocando o radio em bridge ele não repassa o MAC dos cliente e sim do radio, tenho uma antena com o radio onde quero fornecer a 3 clientes distintos e o radio, firmware aprouter 7.3, passa o MAC dele para o mikrotik mesmo em bridge. ja tentei de tudo.
    Amigão quer ver os macs dos três coloca e Ap+wds o que envia e o que recebe.
    Quer manda para o radio e deixar o resto do controle pro radio fazer cliente isp.
    qualquer dúvida nessas configurações e só falar que te explico passo a passo.

3. queum controla o acesso é o mikrotik, vou ter q colocar ele em wds e os radios em ap+wds? mas ja li alguns topicos sobre o wds dar problemas, pesar a rede.

4. na verdade eu não testei ainda no wds, queria ver se tinha outra possibilidade.

5. amigão eu só conheço essa, o wds num pesa a rede não cara, pode exijir um esforço maior do seu radio...

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 03-07-2011, 02:54
  2. Como mudar a logo do AP Router em 4 passos
    Por danieluramg no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 06-09-2010, 16:32
  3. Ap Desconectando em WDS
    Por smooking no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 18-09-2009, 08:36
  4. Ap Router 7.3 Bloqueio de Sites