+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cameras Remotas com mikrotik

    Olá amigos, sou novo por aqui, estou tendo um problema nao consigo visualizar minhas cameras na rede externa.
    uso modem aqui ligado direto na placa do servidor Mikrotik interface pppoe pego o ip 187.40.x.x, e a outra interface é a do cliente 199.198.x.x, uso hostpost, bem até ai estar ok, mais o problema é que eu faco as regras e elas nao funcionam na rede externa e sim só na interna.
    Porfavor alguem poderia me dar uma dica de como faco para que isso funcione na rede externa, qual o procedimento q devo tomar em relacao ao meu servidor. Uso a gv800.
    Abracos..
    Grato.

  2. #2

    Padrão Re: Cameras Remotas com mikrotik

    Tu já fez a pergunta aqui: https://under-linux.org/f96/cameras-...krotik-141177/ e o amigo uesleycorrea te pediu mais detalhes do que voce quer. Postar várias vezes em tópicos diferentes a mesma pergunta - cross-posting - não ajuda.

  3. #3

    Padrão Re: Cameras Remotas com mikrotik

    vc precisa redireciona estas portas e não a 80 somente

    1100, 4550, 5550, 3350 e a 80

  4. #4

    Padrão Re: Cameras Remotas com mikrotik

    Olá a todos .. tbm estou batendo cabeça com redirecionamento de cameras, no meu caso ( ip fixo >>server MK 3.3 Routerboard 750 >>queues + ip stático para clientes >> clientes com contas DDNS) obs. nao tenho ips fixos para destinar para os clientes,tenho 3 clientes que precizo fazer funcionar( cada 1 com sua conta DDNS ), ja fui na cliente e alterei as portas para cameras de 1000 a 1004 e fiz um(so 1 ) nat (imagens),abre a pagina da camera porem depois q digito login e senha ele fala que nao e possivel conectar ao servidor. Agradeço se alguem puder me ajudar.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nat1.gif
Visualizações:	904
Tamanho: 	21,8 KB
ID:      	14722
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nat2.gif
Visualizações:	194
Tamanho: 	18,3 KB
ID:      	14721

  5. #5

    Padrão Re: Cameras Remotas com mikrotik

    Olá colega !

    Em algumas cameras para o login ser efetuado é necessario liberar mais algumas portas como da 9000-9002, é necessário também um dstnat nessas portas para o ip do cliente, se não fizer, aparece a tela do software da camera, mas não se consegue logar.

    presta atenção ai que tem mais portas a serem liberadas