Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Se o modem nao estivesse roteado, o pico station conseguiria sim fazer a autenticação pelo switch ao inves de ligar direto na porta LAN, porem nao fica bom e as vezes nein funciona direito dependendo do trafego e do switch... entao a forma correta seria essa mesmo... essa linha M da ubiquiti pelo ao menos os 5,8 soh aceitam conexoes de outros radios ou da UBNT mesmo se estiver com um certo firmware pra frente... entao por via das duvidas atualize o seu equipamento para a ultima versao e faça o teste e verifique... abs

2. Citação Postado originalmente por Leidge Ver Post
    Beleza, então a configuração dos cabos está certa?
    Se o Modem não estivesse roteado, o PicoStation, iria pegar o sinal do switch, e fazer a ligação PPPOE, e voltar o sinal pro switch já roteado?
    R: nao

Citação Postado originalmente por Leidge Ver Post
    Outra coisa, o PICOSTATION M2-HP, como AP, vai mandar sinal. Ele é perfeitamente compatível com os outros clientes (rtl8183) não é? Os clientes vão receber o sinal tranquilamente não é? Ou só é compatível com produtos Ubiquiti?
    R: Ele é compatível com o protocolo 802.11, logo tem que funcionar!

3. É amigo, mas não é isso que está acontecendo aqui. Não consigo colocar o PICOSTATION mandar sinal pros outros aparelhos. Ele até manda mas eles não conseguem conectar por nada. Não sei por que. Quando coloco outro AP, e o Pico station, ele conecta perfeitamente....

4. O fiz funcionar com os outros rádios, mas não é tão fácil assim não.
    Só funcionou, quando coloquei ele pra funcionar a 20Mhz

5. eu tinha respondido em outro tópico sobre isso em 40 Mhz ela vai funcionar em MIMO eu acho

Tópicos Similares

1. Nanostation ou Picostation
    Por phorks no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 14-03-2011, 09:36
  2. Picostation M2-HP não tem QOS
    Por Leidge no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 06-09-2010, 23:28
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-05-2010, 11:52
  4. Picostation, alguem ta usando?