+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão CPE FIREMAX

    Pessoal estou precisando de ajuda para comfigurar uma antena cpe firemax ja fis varias comfiguração mais as paginas não abre minha nete e fexada com sistema de mec usava Antena direcional um amigo mim indicou este tipo de antena mais nao estou conseguindo comfigurar veja se alguem pode mim ajudar obrigado


  2. #2

    Padrão Re: CPE FIREMAX

    Ola amigo uso esse CPE ai sem problemas e meus cliente autentica via PPPoE da maquina deles sem problema nenhum pode ser mais especifico vlwww

  3. #3

    Padrão Re: CPE FIREMAX

    Citação Postado originalmente por ajoaci Ver Post
    Pessoal estou precisando de ajuda para comfigurar uma antena cpe firemax ja fis varias comfiguração mais as paginas não abre minha nete e fexada com sistema de mec usava Antena direcional um amigo mim indicou este tipo de antena mais nao estou conseguindo comfigurar veja se alguem pode mim ajudar obrigado

    Ajoaci, entre em contato com o pessoal do suporte da linkteck, que acredito de este aparelho seja oriundo de lá, o pessoal é bem atencioso, eu tenho aqui na minha rede, funciona tranquilo..

  4. #4

    Padrão Re: CPE FIREMAX

    Citação Postado originalmente por raimaciel Ver Post
    Ola amigo uso esse CPE ai sem problemas e meus cliente autentica via PPPoE da maquina deles sem problema nenhum pode ser mais especifico vlwww
    Amigo não estou conseguindo configurar este aparelho e não encontro tutoria na nete, Poderia mim ajudar? [email protected] ficaria grato

  5. #5

    Padrão Re: CPE FIREMAX

    isso n presta, comprei uns 20, os 20 deram problemas, torquei todos por bullet e nano perfeito!

  6. #6

    Padrão Re: CPE FIREMAX

    A unica coisa que achei diferente é que tem que criar uma profaile com o nome do sid que você ta conectando, até.