Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. tah bom eu vo te ensinar....

pega o telefone de um provedor... liga pra eles... eles vao te dar as opções e preços.... voce assina...

ai apos instalado voce pode "sugar a net" o quanto quiser...

vai trabalha o vagabundo

2. Rapaz tinha o "ET de Vaginha" o "Chupa Cabra" agora vem ai o Chupa NET,kkkkkkk.
    amigo, brincadeiras a parte contrate um serviço.

3. Obrigado pelas respostas humoradas. Lamento perceber que muitos que responderam tem um espirito hipócrita. Pois olhando o histórico, aqui no fórum, não respeitaram ou não respeitam a legislação de telecomunicações. "Empresas de fachada", que nunca pagaram 1 centavo de imposto, e/ou nunca leram o código de defesa do consumidor. E já deram respostas para burlar essas leis, não posso dizer se foi intencional ou por ignorância. Nada que um 0800 da Anatel ou PoliciaCivil não resolva essa bagunça, não é mesmo? Agradeço a todos mesmo assim... resposta alcançada em fórum gringo. (por sinal, de nacionalidade Americana, que dizem que são de 1* mundo e civilizados) Parabéns a Todos.

4. Citação Postado originalmente por sobralbruno Ver Post
    Obrigado pelas respostas humoradas. Lamento perceber que muitos que responderam tem um espirito hipócrita. Pois olhando o histórico, aqui no fórum, não respeitaram ou não respeitam a legislação de telecomunicações. "Empresas de fachada", que nunca pagaram 1 centavo de imposto, e/ou nunca leram o código de defesa do consumidor. E já deram respostas para burlar essas leis, não posso dizer se foi intencional ou por ignorância. Nada que um 0800 da Anatel ou PoliciaCivil não resolva essa bagunça, não é mesmo? Agradeço a todos mesmo assim... resposta alcançada em fórum gringo. (por sinal, de nacionalidade Americana, que dizem que são de 1* mundo e civilizados) Parabéns a Todos.
    OWNED!

(não poderia perder a oportunidade, desculpem )

No mais, acessar internet é fácil, o problema é esse load que ele queria, eu nem sei como faz, mas acho que é complicado.

5. huahuahauha. boa, muito boa.... ahnnn??? Não era uma piada?
    Faz como o colega informou liga pra um e contrata.

" Mais como a vida sempre sacaneia"

Tópicos Similares

1. Respostas: 26
    Último Post: 27-10-2017, 21:32
  2. dúvida para recompilar kernel do slackware 11
    Por mastellaro no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 15-02-2007, 23:48
  3. Duvida para configurar proxy e Dns
    Por vandoribeiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-08-2003, 16:10
  4. Duvidas sobre Log access.log do SQUID !!!
    Por Danielvb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-11-2002, 15:46
  5. Como faço para matar a comunicação do usuário
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-11-2002, 13:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L