+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvidas para sugar a net dos vizinhos

    Boa noite pessoal. Fiz uma pesquisa aqui no fórum mais só achei retalhos de respostas sobre a minha duvida. Vamos la: Moro no interior do RJ em um bairro distante do centro, e não tem nenhuma forma de internet. Mais onde eu morro e alto e vejo o centro e os bairros vizinhos. Mais como a vida sempre sacaneia, tem um bairro a 300 metros que tem net de 1megas para cima. E esse bairro tem dezenas de prédios e centenas de casas. Pois bem vou direto ao assunto: Fiz uma analise rápida com o meu notebook no bairro e vi que tem muitas redes wireless e em 80% são redes abertas, sem segurança. Então eu gostaria saber da e qual e melhor equipamento para me conectar a essas redes abertas e navegar net. Gostaria de detalhes do equipamento (Rádios) e ou Firmware que vocês podes sugerir. É possível me conectar em varias redes wireless no meu bairro e navegar, como fosse um LoadBalance? Tem algum equipamento que se conecta automaticamente as redes pre-cadastradas quando a conexão atual cair. Espero soluções e experiencias de "sugar a net" via wirelles dos vizinhos. Obs: Senhoras e senhores, eu tenho a total consciência legal sobre o resultado desse ato e assumo toda responsabilidade. Obrigado a todos

  2. #2

    Padrão Re: Duvidas para sugar a net dos vizinhos

    queta com isso homi!

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Duvidas para sugar a net dos vizinhos

    esse é o famoso "malandro carioca"... sempre levando vantagem.

  4. #4

    Padrão Re: Duvidas para sugar a net dos vizinhos

    Entendo sua posição, ficar sem net é muito ruim, mas deve ter 1124145124124214 milhoes de provedores a rádio aí, já que sua "visada" é previlegiada.Pega o telefone e assina, é mais fácil.

    Mas o que quer fazer é furto de sinal, aqui na rua tem um monte de carro maneiro, alguém poderia me ensinar a "sugar" um , já que tem muitos ???? é a mesma coisa

    Não vamos lhe ajudar, pq isso é errado, desculpe.

    Abraços e sucesso

  5. #5

    Padrão Re: Duvidas para sugar a net dos vizinhos

    Rapaz, cada dia que passa o nível do forum aumenta...eheheh
    "Sugar internet".. que termo lindo... ainda mais pra nos provedores...
    O cara acredita fielmente que um provedor de acesso vai ajudar ele a sugar internet...
    Adios amigo!

  6. #6

    Padrão Re: Duvidas para sugar a net dos vizinhos

    tah bom eu vo te ensinar....

    pega o telefone de um provedor... liga pra eles... eles vao te dar as opções e preços.... voce assina...

    ai apos instalado voce pode "sugar a net" o quanto quiser...


    vai trabalha o vagabundo

  7. #7

    Padrão Re: Duvidas para sugar a net dos vizinhos

    Rapaz tinha o "ET de Vaginha" o "Chupa Cabra" agora vem ai o Chupa NET,kkkkkkk.
    amigo, brincadeiras a parte contrate um serviço.

  8. #8

    Padrão Re: Duvidas para sugar a net dos vizinhos

    Obrigado pelas respostas humoradas. Lamento perceber que muitos que responderam tem um espirito hipócrita. Pois olhando o histórico, aqui no fórum, não respeitaram ou não respeitam a legislação de telecomunicações. "Empresas de fachada", que nunca pagaram 1 centavo de imposto, e/ou nunca leram o código de defesa do consumidor. E já deram respostas para burlar essas leis, não posso dizer se foi intencional ou por ignorância. Nada que um 0800 da Anatel ou PoliciaCivil não resolva essa bagunça, não é mesmo? Agradeço a todos mesmo assim... resposta alcançada em fórum gringo. (por sinal, de nacionalidade Americana, que dizem que são de 1* mundo e civilizados) Parabéns a Todos.

  9. #9
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Duvidas para sugar a net dos vizinhos

    Citação Postado originalmente por sobralbruno Ver Post
    Obrigado pelas respostas humoradas. Lamento perceber que muitos que responderam tem um espirito hipócrita. Pois olhando o histórico, aqui no fórum, não respeitaram ou não respeitam a legislação de telecomunicações. "Empresas de fachada", que nunca pagaram 1 centavo de imposto, e/ou nunca leram o código de defesa do consumidor. E já deram respostas para burlar essas leis, não posso dizer se foi intencional ou por ignorância. Nada que um 0800 da Anatel ou PoliciaCivil não resolva essa bagunça, não é mesmo? Agradeço a todos mesmo assim... resposta alcançada em fórum gringo. (por sinal, de nacionalidade Americana, que dizem que são de 1* mundo e civilizados) Parabéns a Todos.
    OWNED!

    (não poderia perder a oportunidade, desculpem )

    No mais, acessar internet é fácil, o problema é esse load que ele queria, eu nem sei como faz, mas acho que é complicado.

  10. #10

    Padrão Re: Duvidas para sugar a net dos vizinhos

    huahuahauha. boa, muito boa.... ahnnn??? Não era uma piada?
    Faz como o colega informou liga pra um e contrata.

    " Mais como a vida sempre sacaneia"

  11. #11

    Padrão Re: Duvidas para sugar a net dos vizinhos

    cara, vc precisa de uma antena dessa ae, liga no roteador, faz o load balance, e suga a vontade kkkk

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pringles antena roteador.jpg
Visualizações:	150
Tamanho: 	131,2 KB
ID:      	13861

  12. #12

    Padrão Re: Duvidas para sugar a net dos vizinhos

    hsuasashuasuhuhauhasuhasuhasahashashuhasuhas

    cada um mesmo !

  13. #13

    Padrão Re: Duvidas para sugar a net dos vizinhos

    Você não quer "sugar" uns quilinho de cocaína dos traficantes não? Faz assim amigo, vai lá no morro, pega uma gramas e depois não paga! Suga desses traficantes ai... seu resultado será equivalente! ou pergunta aos cara como faz para conseguir a droga sem pagar nada!

  14. #14

    Padrão Re: Duvidas para sugar a net dos vizinhos

    pra sugar net é facinho tu pega um canudinho e suga o quanto tu conseguir, e pra fazer o balance tu coloca outro na c* suga também, balance perfeito.

  15. #15

    Padrão Re: Duvidas para sugar a net dos vizinhos

    man, essa é boa....
    sugar net. kkkkkkk.
    na boa, assina um link pra vc aí no bairro q vc mora e monta um provedor pra vc... e vc vai ver o que é sugar net dos outros. man, nós dos provedores não nos damos bem com a tradução dessas palavras " pegar net de um provedor sem pagar. " e ainda diz que tem responsabilidade. assina lá man um link bom.

  16. #16
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Duvidas para sugar a net dos vizinhos

    Vou ter que fechar, virou baixaria...