Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. olha fazer controle de banda direto no ap e legal sim ...
    mais assim quanto ah isso nao tem problema nenhum nao cara por que q da a velocidade do cliente eh seu servidor ...
    soh c seu cliente estao habilitado pra c enchegar na rede , a isso vai gerar um certo problema cara ...

outra coisa vc tem que ver ehc omo eh que tah intereferencia por oiutras operados ai . tem caso que
    eu nao consegui colocar mais de 20 clientes por cartao por causa da interferencia .

abraço
    c foi ultio da uma benção na estrelinha a baixo

abraço

2. Citação Postado originalmente por Pupa Ver Post
    olha fazer controle de banda direto no ap e legal sim ...
    mais assim quanto ah isso nao tem problema nenhum nao cara por que q da a velocidade do cliente eh seu servidor ...
    soh c seu cliente estao habilitado pra c enchegar na rede , a isso vai gerar um certo problema cara ...

outra coisa vc tem que ver ehc omo eh que tah intereferencia por oiutras operados ai . tem caso que
    eu nao consegui colocar mais de 20 clientes por cartao por causa da interferencia .

abraço
    c foi ultio da uma benção na estrelinha a baixo

abraço
    amigo e como eu faço pelo MikroTik para que os clientes não se enxerguem na rede ? os clientes da rede cabeada tenho a necessidade que se comuniquem já que tenho uma lan house e isso é essencial para jogos etc... já na parte wireless ninguem repcisa se enxergar como faço isso pelo MikroTiik ?

3. Ola amigo para que os clientes não se enxergem vc precisa criar sub-redes e no mikrotik desabilitar o Deflut forward ok

Tópicos Similares

1. Respostas: 42
    Último Post: 14-08-2009, 00:18
  2. xr5 quantos clientes simultaneo?
    Por diox no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 03-06-2009, 19:47
  3. RB450 quantos clientes simultaneos PPPoE!
    Por netleandromt no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-05-2009, 01:52
  4. quantos clientes simultâneos por torre
    Por joeudes no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-04-2009, 12:47
  5. Montar link discado, quantos clientes
    Por cvr no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-06-2007, 12:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L