+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão engenheiro mecanico para emitir uma art.

    boa tarde . venho pedir ajuda dos amigos do forum para consegui um engenheiro mecanico para emitir uma art de uma torre. na zona leste de São Paulo. Se alguem suber de algum proficional de add no msn [email protected]





    desde ja muito Obrigado!!!!!!

  2. #2
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: engenheiro mecanico para emitir uma art.

    engenheiro mec. estranho aki em meu estado somente eng. civil assina construções.

  3. #3

    Padrão Re: engenheiro mecanico para emitir uma art.

    Pior aqui em Goiás tambem, se informa melhor ai amigo

    valeu

  4. #4

    Padrão Re: engenheiro mecanico para emitir uma art.

    o engenheiro civil assina a fundação da torre, para a estrutura metalica é o engenheiro mecanico. O engenheiro civil pode assinar pequenas estrutuaras metalicas.

  5. #5

    Padrão Re: engenheiro mecanico para emitir uma art.

    Obrigado...heliosantos por tirar a duvida minha e de alguns amigos pois, eu mesmo estou fazendo minha torre e preciso de um engenheiro mecanico para assinar o projeto e tbm a art. desde agradeço..

  6. #6

    Padrão Re: engenheiro mecanico para emitir uma art.

    Boa tarde,

    assinar o quê exatamente? Estrutural? Construção ou elétrico/eletrônico/telecomunicações?
    Dê mais detalhes, pois não entendi.

    Boa parte dos engenheiros mecânicos podem assinar estruturas, outros não. Engenheiros civis geralmente podem assinar estruturas.

    Sistemas elétricos, eletrônicos ou de telecomunicações somente engenheiro eletricista. Sistemas eletrônicos somente engenheiro eletricista e engenheiro eletrônico. Sistemas de telecomunicações somente engenheiro eletricista, engenheiro eletrônico e engenheiro de telecomunicações.

  7. #7

    Padrão Re: engenheiro mecanico para emitir uma art.

    Boa noite amigo, esses dias estou construindo minha propia torre e antecipo quevc vai precisar de um engenheiro civil para a fundação e um engenheiro estrutural para calcular as forças que vão atuar na estrutura para que com base nesses dados do engenheiro estruturalo engenheiro civil possa calcular o modelo e as dimensões da fundação. Então e so vc procurar algum desses dois engenheiros que com certeza ele sabera quem lhe indicar na outra area.

  8. #8

    Padrão Re: engenheiro mecanico para emitir uma art.

    Sou do RN vc poderia emitir uma art mesmo estando em um outro estado?

    Sou engenheiro mecânico e emito ART: [email protected]

  9. #9

    Padrão Re: engenheiro mecanico para emitir uma art.

    amigo nao sei quem te falo q e eng mecanico , mas ja tive esse mesmo poblema , quem assina esse tipo de torre eo civil inclusive ja o fiz da minha , posso ver se o cara assina pra vc , vc tem o projeto ?
    qualquer coisa me adiciona


    [email protected]

  10. #10

    Padrão Re: engenheiro mecanico para emitir uma art.

    engenheiro mecânico e documentos e-mail: [email protected]