Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Sobre o Provebuntu 5

    provebuntu 6 vai vim com bastante opções, agora vai vim com força total. Parabens murilo !

  2. #42

    Padrão Re: Sobre o Provebuntu 5

    Coloca o joguinho pacicência nele, conheço muitos admins que não vivem sem jogar esse game maldito da m$... rsrs

  3. #43

    Padrão Re: Sobre o Provebuntu 5

    Realmente esta ficando muito bom, mais tem uma coisa que não vi no sistema, a NFe para SCM e SVA, isso que vai pegar apatir de 1º de desembro...

  4. #44
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Re: Sobre o Provebuntu 5

    JA ESTAMOS TRABALHANDO DESENVOLVENDO ESSE MODULO PARA PROVEDORES QUE PRECISAM

  5. #45

    Padrão Re: Sobre o Provebuntu 5

    Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    provebuntu 6 vai vim com bastante opções, agora vai vim com força total. Parabens murilo !
    vc já imaginou o ISP MIkrotik 2 com radius mais online ?? tipo vc não quer montar um servidor, ai nos lhe venderemos a solução online ISP MIkrotik 2 + Freeradius + Serviço Online -> até 100 clientes..mensais de 39,90. um webmikrotik so q ao inves de ssh ..Freeradius..ja pensou ???
    A Networks Já....

  6. #46

    Padrão Re: Sobre o Provebuntu 5

    Citação Postado originalmente por Não Registrado(s) Ver Post
    JA ESTAMOS TRABALHANDO DESENVOLVENDO ESSE MODULO PARA PROVEDORES QUE PRECISAM
    tem logar né filho

  7. #47

    Padrão Re: Sobre o Provebuntu 5

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Realmente esta ficando muito bom, mais tem uma coisa que não vi no sistema, a NFe para SCM e SVA, isso que vai pegar apatir de 1º de desembro...
    o ISP MIkrotik 2 ja estava pronto ha uns 90 dias e em testes nos Ultimos 30 dias nos servidores da Conect Telecom. como estava funcionado 100% plublicamos no Provebuntu 6. com falei com oos cliente as maior prioridade do sistema é correção de bugs. depois disso nf-e e retorno dos bancos, primeiro o Caixa SIGCB. a nf-e deve esta pronta até 15/12 (previsão).

  8. #48

    Padrão Re: Sobre o Provebuntu 5

    Acompanhando o crescimento do sistema. Conte comigo no que precisar.

  9. #49

    Padrão Re: Sobre o Provebuntu 5

    tambem to acompanhando ainda me desidindo entere proveubuntu ( que tem mensalidade) e mk-auth.
    eu ainda to estudndao os dois, pra ver o que vale a pena, to na pesquisa..

  10. #50
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Sobre o Provebuntu 5

    Eu estava vendo esse sistema,, muito bom e prático, se eu não usasse FREBSD no meu servidor com certeza iria conversar com o Murilo. Inclusive nesse momento 20:40 estamos aqui montando outro servidor com um BSD atualizado. Amanhã se Deus quiser meus clientes estarão rodando redondinho num servidor novo.
    Acessei o sistema novo do Murilo e achei muito legal. Com certeza ele está no caminho certo, pois só vi elogios pra ele. Parabéns amigo,, continue com essa motivação.

  11. #51

    Padrão Re: Sobre o Provebuntu 5

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    tambem to acompanhando ainda me desidindo entere proveubuntu ( que tem mensalidade) e mk-auth.
    eu ainda to estudndao os dois, pra ver o que vale a pena, to na pesquisa..
    Vai de Provebuntu. É bem mais completo.

  12. #52

    Padrão Re: Sobre o Provebuntu 5

    Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Eu estava vendo esse sistema,, muito bom e prático, se eu não usasse FREBSD no meu servidor com certeza iria conversar com o Murilo. Inclusive nesse momento 20:40 estamos aqui montando outro servidor com um BSD atualizado. Amanhã se Deus quiser meus clientes estarão rodando redondinho num servidor novo.
    Acessei o sistema novo do Murilo e achei muito legal. Com certeza ele está no caminho certo, pois só vi elogios pra ele. Parabéns amigo,, continue com essa motivação.
    esse é o nosso combustivel......obrigado pelas palavras...

  13. #53

    Padrão Re: Sobre o Provebuntu 5

    Murilo, você poderia ver a possibilidade de tornar o sistema disponível para outras distros, ou pelo menos as derivadas do Debian. Abraço!

  14. #54

    Padrão Re: Sobre o Provebuntu 5

    Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Murilo, você poderia ver a possibilidade de tornar o sistema disponível para outras distros, ou pelo menos as derivadas do Debian. Abraço!
    eu tambem tive problemas, o meu não inicializa

  15. #55

    Padrão Re: Sobre o Provebuntu 5

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    eu tambem tive problemas, o meu não inicializa

    tb tive o mesmo problema

  16. #56

    Padrão Re: Sobre o Provebuntu 5

    Qual seu equipamento?

    Ola a todos
    realmente estou gostando muito do prove6 (c/ thunder3.1+losca) POREM ESTOU TENDO DIFICULDADES EM INSTALAR NO MEU EQUIPAMENTO

    gostaria de compartilhar com vcs quais equipamentos q vcs usão para o prove6 + thunder3.1 com losca

    aki uso :
    placa =gigabyte g31m-es2l
    proces: dual core
    mem:4gb
    hd:1.5 t

    acredito q esse equipamento atenderia uma rede de 60 usuarios (+ - 33 online)

    alguem ja testou em outros tipos de placa-mãe???