+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Não Registrado(s) Ver Post
    JA ESTAMOS TRABALHANDO DESENVOLVENDO ESSE MODULO PARA PROVEDORES QUE PRECISAM
    tem logar né filho

2. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Realmente esta ficando muito bom, mais tem uma coisa que não vi no sistema, a NFe para SCM e SVA, isso que vai pegar apatir de 1º de desembro...
    o ISP MIkrotik 2 ja estava pronto ha uns 90 dias e em testes nos Ultimos 30 dias nos servidores da Conect Telecom. como estava funcionado 100% plublicamos no Provebuntu 6. com falei com oos cliente as maior prioridade do sistema é correção de bugs. depois disso nf-e e retorno dos bancos, primeiro o Caixa SIGCB. a nf-e deve esta pronta até 15/12 (previsão).

3. Acompanhando o crescimento do sistema. Conte comigo no que precisar.

4. tambem to acompanhando ainda me desidindo entere proveubuntu ( que tem mensalidade) e mk-auth.
    eu ainda to estudndao os dois, pra ver o que vale a pena, to na pesquisa..

5. Eu estava vendo esse sistema,, muito bom e prático, se eu não usasse FREBSD no meu servidor com certeza iria conversar com o Murilo. Inclusive nesse momento 20:40 estamos aqui montando outro servidor com um BSD atualizado. Amanhã se Deus quiser meus clientes estarão rodando redondinho num servidor novo.
    Acessei o sistema novo do Murilo e achei muito legal. Com certeza ele está no caminho certo, pois só vi elogios pra ele. Parabéns amigo,, continue com essa motivação.

Tópicos Similares

1. DUVIDA, SOBRE DYNAMIC DNS NO APACHE ???
    Por _Luigi_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-10-2002, 08:07
  2. ainda sobre os logs do radius.. agora usando accounting...
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2002, 22:01
  3. Informações sobre o Kylix
    Por copier no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 24-07-2002, 20:42
  4. Mais inf sobre swat
    Por MarcelScan no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 11-06-2002, 13:51
  5. Sobre PPPoE