Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Arilson,
    O ISPMikrotik 2.0 sairá na versao do provebuntu 6.
    Em breve avisarei para todos os clientes do Provebuntu,para atualizarem SEM CUSTOS.

2. Cara concerteza o Murilo, é uma otima pessoal e concerteza o sistema dele ta crescendo e muito. Vendo acompanhado des do começo, do produto Provebuntu. E provebuntu 5 deu um salto enorme em questão de desempenho e autonomia, pois da para você controla tudo, e fora o thundercache também que é uma otima ferramente para provedores. Fora o ISPmikrotik, é um painel muito completo e facil utilização. Murilo desejo tudo de bom para você cara, você é muito gente boa !

PS: Seria legal Murilo implantar o Nagios para graficos e tudo mais, eu não sei porque estou trabalhando todo dia com essa ferramenta, mais estou achando muito interessante. Seria legal de alguma maneira eu ainda não pensei como, mais eu sei que com o nagios daria para fazer, pegar o ip do radio do cliente, e geral um grafico de consumo de banda. Isso seria muito util. Qualquer coisa me procura la no msn, ou me manda mp murilo. t+
    Última edição por mktguaruja; 12-10-2010 às 12:45.

3. Eu acho uma exelente ferramenta, mas queria mais detalhes com relação aos Squid e sarg, como eu mesmo disse ao Murilo, seria interessante na central do cliente ele poder ver tudo o que foi acessado, ate mesmo para controle dos pais, e eu to tentando configurar o cache e nao to conseguindo, mas de resto, o sistema é show

4. Obrigado a todos..pois todos sabem o quanto o cliente significa para a nossa empresa..estamos sempre procurando o melhor. em breve o provebuntu 6 saira com um monte de novidades..e ja com o thunder cache 5. entre outra melhorias..aguardemmm

5. Caro Murilo, obrigado pela atenção, tenho divulgado muito seu trabalho aqui no forum, e estou esperando ansiosamente pelo provebuntu 6, ainda não implementei o 5 justamente pelas melhorias que vc esta fazendo, e como eu disse, o cache para agente é tudo... O 5 por enquanto esta somente em testes aqui ...
    Forte abraço, e acreditamos no seu sucesso.

Tópicos Similares

1. DUVIDA, SOBRE DYNAMIC DNS NO APACHE ???
    Por _Luigi_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-10-2002, 08:07
  2. ainda sobre os logs do radius.. agora usando accounting...
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2002, 22:01
  3. Informações sobre o Kylix
    Por copier no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 24-07-2002, 20:42
  4. Mais inf sobre swat
    Por MarcelScan no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 11-06-2002, 13:51
  5. Sobre PPPoE