Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom ...
    ja uso o PROVE ha um bom tempo (uso a ver antiga ainda )
    estou satisfeito com o resultado e ja estava me preparando para fazer a migração para a ver 5 porem vou aguardar a proxima
    concordo com o amigo ai acima O SQUID E O SARG A SAO DE FUNDAMENTAL IMPORTANCIA TANTO PARA OS PAIS QTO PARA NOS POIS SE O OF DE JUSTIÇA BATER EM NOSSA PORTA COM UM MANTADO AI A COISA FICA FEIA ....
    Ja passei por uma situaçaõ dessas (a esposa tava ..... ai o marido descobriu xiiiiiiiii f........)
    Quanto ao thunder esse tem q ser prioridade
    deixo uma sugestão: fazer o prove gerar bkp de suas configs e do sarg e rebootar de 8 em 8 dias (para limpar o cache...)

fico na expectativa que tudo de certo pra vc murilo, estou torcendo e orando pra q tudo ocorra bem
    Última edição por ivovid; 15-10-2010 às 08:30.

2. Pra quem precisa de um sistema super acessível e não abre mão de contato com o desenvolvedor, é com certeza uma ótima opção. O Murilo é um cara super bacana, sempre preocupado em ouvir os clientes e aberto a mudanças, você pensa e ele ja coloca em produção.

Por tudo o meu muito obrigado murilo, sucesso em dobro e muitas bençãos irmãozinho.
    Última edição por m4d3; 27-10-2010 às 10:51.

3. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Pra quem precisa de um sistema super acessivel e nao abre mao de contato com o desenvolvedor, tae uma otima opcao, o murilo eh um cara super bacana, ta sempre preocupado em ouvir os clientes e aberto a mudancas, voce pensa e ele ja coloca em producao. Por tudo o meu muito obrigado murilo, sucesso em dobro e muitas bencaos irmaozinho.
    é abençoado, lendo essas palavras, me lembro da mensagem de romanos cap . 12 - 18-19
    "18-Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens."
    "19 -Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor."

graças a deus tem abeçoado, enquanto vc escreveu isso as duas da manha, eu estiquei mais um pouco ate as 4,
    para preparar o provebuntu 6.
    sobre atender os clientes, eu acho q se vc não tiver suporte , vc não sobrevive, daqui para frente não quero ter apenas clientes, e sim parceiros.

mas um pouquinho para a galera conhecer o "ISP Mikrotik 2.0"..
    tirem suas conclusões......
    http://www.networkslive.com.br/ispmikrotik2
    (viva o que é novo denovo...ispmikrotik)

grato pelas palavras.

4. Quero postar minha satisfação em ter o querido amigo Murilo como parceiro.
    Não conheço muito seu sistema, mas como profissional ele tem mostrado sua competência e honestidade. Hoje isso vale mais do que qualquer coisa. Sucesso Murilo, Deus te abençoe

5. Caros Amigos que ja acompanham esse projeto de Murilo desde o inicio, tenham a certeza da seriedade desse trabalho sendo um projeto promissor em facilitar a vida de muitos provedores que existem. Agora com uma Equipe maior e bem treinada a Empresa Networks trabalha seriamente com o compromisso firmado na satistação de nossos clientes para p sucesso de nossos sistemas, soluções e consultoria. Nessa nova caminhada o Provebuntu 6 vem ainda melhor com o ispmikrotik bem melhorado. o lançamento do novo site networks esta previsto ate sabado agora, mais informações do que a Networks pode fazer para facilitar a sua vida seja qual for o seu problema.. me chamo Eduardo Nogueira e estarei auxiliando Junto ao Murilo para que todos possam ser bem atendidos.

Tópicos Similares

1. DUVIDA, SOBRE DYNAMIC DNS NO APACHE ???
    Por _Luigi_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-10-2002, 08:07
  2. ainda sobre os logs do radius.. agora usando accounting...
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2002, 22:01
  3. Informações sobre o Kylix
    Por copier no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 24-07-2002, 20:42
  4. Mais inf sobre swat
    Por MarcelScan no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 11-06-2002, 13:51
  5. Sobre PPPoE