+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por EduardoNetworks Ver Post
    Caros Amigos que ja acompanham esse projeto de Murilo desde o inicio, tenham a certeza da seriedade desse trabalho sendo um projeto promissor em facilitar a vida de muitos provedores que existem. Agora com uma Equipe maior e bem treinada a Empresa Networks trabalha seriamente com o compromisso firmado na satistação de nossos clientes para p sucesso de nossos sistemas, soluções e consultoria. Nessa nova caminhada o Provebuntu 6 vem ainda melhor com o ispmikrotik bem melhorado. o lançamento do novo site networks esta previsto ate sabado agora, mais informações do que a Networks pode fazer para facilitar a sua vida seja qual for o seu problema.. me chamo Eduardo Nogueira e estarei auxiliando Junto ao Murilo para que todos possam ser bem atendidos.
    Paraben a toda equipe, estou aguardando o novo provebuntu

2. Fala Eduardo. Te adicionei como amigo aqui. Estou vendo a questão da mudança na minha rede para a gente fazer aquele enlace. Abraço!

3. Citação Postado originalmente por EduardoNetworks Ver Post
    Caros Amigos que ja acompanham esse projeto de Murilo desde o inicio, tenham a certeza da seriedade desse trabalho sendo um projeto promissor em facilitar a vida de muitos provedores que existem. Agora com uma Equipe maior e bem treinada a Empresa Networks trabalha seriamente com o compromisso firmado na satistação de nossos clientes para p sucesso de nossos sistemas, soluções e consultoria. Nessa nova caminhada o Provebuntu 6 vem ainda melhor com o ispmikrotik bem melhorado. o lançamento do novo site networks esta previsto ate sabado agora, mais informações do que a Networks pode fazer para facilitar a sua vida seja qual for o seu problema.. me chamo Eduardo Nogueira e estarei auxiliando Junto ao Murilo para que todos possam ser bem atendidos.
    até que enfim largou aquele Small Bussines 2008 e veio para o Linux....faltam 354 agora para vc...hehehe

Não Registrado(s)
    Ha não...agora fiquei bravo vou começar a ajudar essa galera ae com novos posts para chegar perto de vc até receita de bolo vou postar...kkkkk brincadeiras a parte so eu msm 03:10 da madruga com humor na cara ainda..

5. Murilo, vamo marcar um dia pra eu ir aí e vc me mostrar o Provebuntu.

Tópicos Similares

1. DUVIDA, SOBRE DYNAMIC DNS NO APACHE ???
    Por _Luigi_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-10-2002, 08:07
  2. ainda sobre os logs do radius.. agora usando accounting...
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2002, 22:01
  3. Informações sobre o Kylix
    Por copier no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 24-07-2002, 20:42
  4. Mais inf sobre swat
    Por MarcelScan no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 11-06-2002, 13:51
  5. Sobre PPPoE