+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ivovid Ver Post
    murilo o fato de ter varias versoes agora ...
    qual a diferença entre elas (tipo: sao todas iguais muda so a quantidade de clientes??)
    stander 100 clientes
    ultimate 1000000000000000 .....

elas tem a mesmas funções???

grato

São 3 Versões.
    Em Ubuntu 10.04 32 Bits , Ubuntu 10.04 64 Bits ambas com thunder 6 e Debian 32 Bits com lusca cache e Thunder 3.1.
    as licenças do ispmikrotik server em qualquer uma das versões....o que muda praticamente é so o thunder cache..e no debian não tem versão de 64 bits.

2. Me tira uma duvida, o Thunder 6 é pago ne? Você fez convenio para quando pagar o provebuntu ja ficar tudo incluso, ou tenho que pagar mensalidade do provebuntu mais o thunder? Outra coisa, quando sai as video aulas do provebuntu 6, ou é a mesma do 5?

Não Registrado(s)
    boa noite amigo o provebuntu 6 ja vem somente com o sistema do thundercache pronto para ativação porem essa e uma parceria comercial que temos para ativação so thunder vc deve entrar em contato com o Luciano da pc ram e adquirir com ele a licença

4. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Me tira uma duvida, o Thunder 6 é pago ne? Você fez convenio para quando pagar o provebuntu ja ficar tudo incluso, ou tenho que pagar mensalidade do provebuntu mais o thunder? Outra coisa, quando sai as video aulas do provebuntu 6, ou é a mesma do 5?
    Vc compra separadamente o thunder 6 amigão, mais se vc não tem muitos clientes vc pode optar pela versão freeAds, mais de todo o caso vc tem de entrar em contato com algum parceiro da BMSoftware...

5. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Vc compra separadamente o thunder 6 amigão, mais se vc não tem muitos clientes vc pode optar pela versão freeAds, mais de todo o caso vc tem de entrar em contato com algum parceiro da BMSoftware...
    não será necessario, eu fiz no provebuntu 6 uma pagina exclusiva para clientes. basta preencher o formulario. que o parceiro da bmsoftware lhe retornara o usuario e senha, basta colocar este us e senha no painel de controle do provebuntu.

Tópicos Similares

1. DUVIDA, SOBRE DYNAMIC DNS NO APACHE ???
    Por _Luigi_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-10-2002, 08:07
  2. ainda sobre os logs do radius.. agora usando accounting...
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2002, 22:01
  3. Informações sobre o Kylix
    Por copier no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 24-07-2002, 20:42
  4. Mais inf sobre swat
    Por MarcelScan no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 11-06-2002, 13:51
  5. Sobre PPPoE