Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Marzio, e se ele prescizar de pouco link, sera q nao fika bom fazendo com 900mhz, tenho pouka experiencia com essa frequenciaÊ, talvez seja uma alternativa dependendo é claro do tanto que ele pretende trafegar no link, abraços.

2. Citação Postado originalmente por AltoValeNet Ver Post
    Marzio, e se ele prescizar de pouco link, sera q nao fika bom fazendo com 900mhz, tenho pouka experiencia com essa frequenciaÊ, talvez seja uma alternativa dependendo é claro do tanto que ele pretende trafegar no link, abraços.
    AltoValeNet,

Boa questão, eu mesmo não usaria, afinal como fiz na simulação vai passar muito bem. Agora se não tiver outra forma ele pode tentar com 900MHz, como você mesmo disse, tudo depende do troughput que ele deseja.

Abraços.

3. Obrigado a todos pela força e esclarecimentos sobre a questão, mas ontem descobri a grande dificuldade para o empreendimento, link dedicado de internet. A OI não atende mais ninguem na Bahia, a Embratel disse não ter banda para a região, e a BigNet provedor em LEM atende num raio de 150Km com tecnologia de ponta, e a C-Link está lá tambem com todo gás, a maioria das pequenas cidades no oeste da Bahia estão nas mãos de gente grande com PTP de 900Mhz, estive por lá mês passado e vi várias antenas, inclusive nas fazendas da região. Vou fazer novas viagens pelo interior para procurar um cantinho aonde não tenha gente de peso operando e tentar a sorte.
    Mais uma vez muito obrigado a todos pelos esclarecimentos. Abraços..

4. Citação Postado originalmente por ricardomg Ver Post
    Obrigado a todos pela força e esclarecimentos sobre a questão, mas ontem descobri a grande dificuldade para o empreendimento, link dedicado de internet. A OI não atende mais ninguem na Bahia, a Embratel disse não ter banda para a região, e a BigNet provedor em LEM atende num raio de 150Km com tecnologia de ponta, e a C-Link está lá tambem com todo gás, a maioria das pequenas cidades no oeste da Bahia estão nas mãos de gente grande com PTP de 900Mhz, estive por lá mês passado e vi várias antenas, inclusive nas fazendas da região. Vou fazer novas viagens pelo interior para procurar um cantinho aonde não tenha gente de peso operando e tentar a sorte.
    Mais uma vez muito obrigado a todos pelos esclarecimentos. Abraços..
    Ok amigo. mas atente-se a uma coisa. Um bom provedor é aquele que atende bem seus cliente, nao importa se tem concorrencia ou nao. tecnologia de ponta hoje em dia tens varias a disposiçao, o que fará a diferença é saber onde e como implementar cada tecnologia. precisando de ajuda estamos aqui para isso.
    Abraço.

5. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Ok amigo. mas atente-se a uma coisa. Um bom provedor é aquele que atende bem seus cliente, nao importa se tem concorrencia ou nao. tecnologia de ponta hoje em dia tens varias a disposiçao, o que fará a diferença é saber onde e como implementar cada tecnologia. precisando de ajuda estamos aqui para isso.
    Abraço.
    Faço minha as suas palavras.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 11-09-2017, 19:05
  2. enlace de 35 km sem visada alguem me ajuda
    Por beninca no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-03-2012, 09:19
  3. Enlace de 15 km sem visada
    Por stonebyte no fórum Redes
    Respostas: 3