Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. mesmo que não há interferencia nesta frequencia tente utilizar outra .......
    tive esse problema aki em meu provedor ......

2. Beleza vou tentar então, vou colocar a 6 que é uma das 3 que não se sobrepoem! Vlw Obrigado!

3. galera atualizei a RB para a versão 3.30 e botei pra rodar vamo ve no que da ! a Frequencia eu voltei pra 2432 que era a que eu tava foi melhor o desempenho, troquei a fonte por uma de 26V 4 AH acho que deve dar pois é só um cartão, notei uma grande variação no tx CCQ de alguns clientes que estão afetando o Overall TX/RX CCQ do cartão, vcs acham que pode ser isso o motivo ? abraços e até mais!

4. amigo vc usa MK como server tbm ??
    vi um caso q o cara tinha 2mb full, fazia o controle de banda no simple queues e criou um controle pra um cliente com 256k só q esqueceu de colocar o ip do cliente, ai limitou toda a rede a 256k, quando não tinha ninguem o ping ficava bom e quando conectavam praticamente nem pingava.

5. Citação Postado originalmente por JwCarvalho Ver Post
    Galera é o seguinte, estou com um problema de ping alto, mais ele só é alto quando tem mais de 7 clientes conectados, menos de 7 clientes os pings ficam cravados em 7 MS e 2 MS, só que minha rede esta almentando e as minhas expectativas de resolver esse problema estão cada vez mais esgotadas, Uso Potencia em 18 dBm, Preambulo Longo, Data Rates 1, 2, 5.5 e 11mbps, Ja verifiquei e não existe interferência no meu canal, o horário que os pings mais ficam altos é quando existem uns 15 à 17 clientes, ai que eles sobem mesmo, uso Fonte 24 V 1 A, obrigado a Todos e até mais !
    Amigo o teu problema é a conf. do teu cartão, desabilita os data rates 1,2 e 5.5 deixa só o 11Mbps. Como esta o sinal dos teus clientes, tem que ficar redondo um modulando baixo já era o teu cartão.
    Amigo faz isso que vai resolver o seu problema CERTO!!! tu tem muito pouco cliente nesta AP tem que funcionar certinho.

Tópicos Similares

1. Problemas com RB433
    Por Spectrumx no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-01-2013, 21:04
  2. Problemas Com RB433 com 02 portas usb
    Por fcavalera no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-05-2010, 13:18
  3. Respostas: 0
    Último Post: 25-06-2009, 18:53
  4. problema com RB433