Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. é da uma olhada no ack dos clientes para ver se tem algum afetando a rede....

abraçoo

2. Citação Postado originalmente por JwCarvalho Ver Post
    GALERA, o meu esquema da potencia eu não testei, irei testar, estou em duvida do seguinte, o SIgnal to Noise quanto maior melhor ? ou pelo contrario ? o Noise Floor até quanto é um bom valor ? e o Overal CCQ ? e o ACK esta fixado em 61 seria melhor outro valor ou dynamic ? FAlou !
    Signal to noise quanto mais próximo de 50 melhor. Noise floor o mais próximo de -100dBm. Eu diria que até -80 é aceitável. CCQ quanto mais alto melhor, 100% significa zero de retransmissão, quanto mais perto de 100% melhor.
    O ACK depende da distância, pode deixar em dynamic ou setar de acordo com a distância deixando uma folga pra mais. Se vc setou em 61 está ok, se não tem clientes muito distantes pode baixar pra 52.

3. Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Signal to noise quanto mais próximo de 50 melhor. Noise floor o mais próximo de -100dBm. Eu diria que até -80 é aceitável. CCQ quanto mais alto melhor, 100% significa zero de retransmissão, quanto mais perto de 100% melhor.
    O ACK depende da distância, pode deixar em dynamic ou setar de acordo com a distância deixando uma folga pra mais. Se vc setou em 61 está ok, se não tem clientes muito distantes pode baixar pra 52.
    Setar ACK no MK é fria, deixe em auto com isso vc consegue saber qual cliente precisa realmente melhorar a visada. e o TX/RX CCQ pra não dar pró. é no minimo 70%, recomendo acima de 80% nos clientes aqui tiro 8M de troughput real.

4. ImageShack Album - 7 images ai estão as prints de todas as minhas configs, olhem por favor !

5. deixa o ack em dynamic mesmo, pois como marzio falou é bom para ver cliente ruim, mais é bom fcar analizando os ack e o ccq dos clientes para ver quem taa bom e quem ta ruim....

olha uma potencia boa por questao de inteerferencia

abraçoo

Tópicos Similares

1. Problemas com RB433
    Por Spectrumx no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-01-2013, 21:04
  2. Problemas Com RB433 com 02 portas usb
    Por fcavalera no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-05-2010, 13:18
  3. Respostas: 0