+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Enlace 44KM será que passa com AirMax 5.8 Rocket M5 + RocketDISH 30 dBi

    Pessoal, alguem poderia calcular este enlace pra mim? será que passa?

    Ponto A
    16°22'32.93"S
    46°52'48.01"O

    Ponto B
    16°30'23.66"S
    46°29'40.29"O

    Desde ja agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: Enlace 44KM será que passa com AirMax 5.8 Rocket M5 + RocketDISH 30 dBi

    rapas ve isso ai no google eart, marca as duas pontas com uma linha depois salva a linha, dai em cima dela tema opção ver relevo, dai tu ve na hora se vai ou não, e como o radio mobile...
    outra coisa, se tiver visada vai, eu fiz 65km com bullt M passa 24mb de um lado apra outro e 14 x 17 no full com antenas de 33db.

  3. #3

    Padrão Re: Enlace 44KM será que passa com AirMax 5.8 Rocket M5 + RocketDISH 30 dBi

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    rapas ve isso ai no google eart, marca as duas pontas com uma linha depois salva a linha, dai em cima dela tema opção ver relevo, dai tu ve na hora se vai ou não, e como o radio mobile...
    outra coisa, se tiver visada vai, eu fiz 65km com bullt M passa 24mb de um lado apra outro e 14 x 17 no full com antenas de 33db.

    Olha voçê me desculpa mas eu acho que voçê é doido e bastante por cima !!!
    Vejo vc citar valores desproporcionais/inviaveis para conexoes de radio frequencia nas situações convencionais que tu usa, um dia desses vi tu dizendo que tinha uma Omni que mandava 22KM (pra variar ainda era generica) agora tu vem aqui e diz que tem um enlace de 65km com bullet M , Olha me perdoa mas vc deve ser meio louco da cabeça rs !

    Amigo eu acho que voce deve estar vendo os numeros errados sempre , esses 65km ai deve ser 6,5KM !

    Essas distancias que vc anda relatando por ai são na verdade "fantasias" rs

    > Omni generica mandando sinal a 22km e dps um Bullet chegando em 65KM < quando acho que ja vi de tudo descubro que ainda nao kkkk

    ...................................

  4. #4

    Padrão Re: Enlace 44KM será que passa com AirMax 5.8 Rocket M5 + RocketDISH 30 dBi

    Impossível. Fiz a simulação pelo Motorola Link Planner.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PontoA-Ponto-B.jpg
Visualizações:	545
Tamanho: 	77,4 KB
ID:      	13899

  5. #5

    Padrão Re: Enlace 44KM será que passa com AirMax 5.8 Rocket M5 + RocketDISH 30 dBi

    Citação Postado originalmente por 4l3x4ndr3 Ver Post
    Impossível. Fiz a simulação pelo Motorola Link Planner.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PontoA-Ponto-B.jpg
Visualizações:	545
Tamanho: 	77,4 KB
ID:      	13899
    Ola colega , so por curiosidade msm essa linha superior vermelha seria referente ao que mesmo ?

  6. #6

    Padrão Re: Enlace 44KM será que passa com AirMax 5.8 Rocket M5 + RocketDISH 30 dBi

    vamos fazer assim, eu pago tua passagem aerea ate aqi e tu ve, se realmente ta funcionando tu me paga 5 veces o valor qe eu gastei para te trazer ate aqui, topa!
    so por que tu não consegue fazer esas coisas ai não siguinifica que não da, vem pra ver então, pode vir, to esperando, seja mais humilde, nao fale do que vc não sabe....

    se tu e o dono da verdade, paga pra ver, vem aqui.
    te digo mais, nesse ponto a ponto uso duas gengen de 33db e dois bullet M5 e passa de la pra ca entre 25 a 32mb.
    tu ja me criticou duas veces, agora se tu e homem mesmo e achas que sabes o que falas, e garantes que eu minto, pode vir, to esperando.
    tu vai ver o que se consegue com visada limpa e sem interferencia...
    tenho vergonha na carae jamais entraria aqui no forum pra mentir, menos pra encher o saco dos outros...

    espero tua resposta...

  7. #7

    Padrão Re: Enlace 44KM será que passa com AirMax 5.8 Rocket M5 + RocketDISH 30 dBi

    Citação Postado originalmente por Aiomar Ver Post
    Olha voçê me desculpa mas eu acho que voçê é doido e bastante por cima !!!
    Vejo vc citar valores desproporcionais/inviaveis para conexoes de radio frequencia nas situações convencionais que tu usa, um dia desses vi tu dizendo que tinha uma Omni que mandava 22KM (pra variar ainda era generica) agora tu vem aqui e diz que tem um enlace de 65km com bullet M , Olha me perdoa mas vc deve ser meio louco da cabeça rs !

    Amigo eu acho que voce deve estar vendo os numeros errados sempre , esses 65km ai deve ser 6,5KM !

    Essas distancias que vc anda relatando por ai são na verdade "fantasias" rs

    > Omni generica mandando sinal a 22km e dps um Bullet chegando em 65KM < quando acho que ja vi de tudo descubro que ainda nao kkkk

    ...................................
    vamos fazer assim, eu pago tua passagem aerea ate aqui e tu ve, se realmente ta funcionando tu me paga 5 veces o valor qe eu gastei para te trazer ate aqui, topa!
    so por que tu não consegue fazer esas coisas ai não siguinifica que não da, vem pra ver então, pode vir, to esperando, seja mais humilde, nao fale do que vc não sabe....

    se tu e o dono da verdade, paga pra ver, vem aqui.
    te digo mais, nesse ponto a ponto uso duas gengen de 33db e dois bullet M5 e passa de la pra ca entre 25 a 32mb.
    tu ja me criticou duas veces, agora se tu e homem mesmo e achas que sabes o que falas, e garantes que eu minto, pode vir, to esperando.
    tu vai ver o que se consegue com visada limpa e sem interferencia...
    tenho vergonha na carae jamais entraria aqui no forum pra mentir, menos pra encher o saco dos outros...

    espero tua resposta...

    ainda mais um apra ti sabichão, antes de migrar apra o bullet M eu testei la um xr e aqui um bullet deses comum´s de 125mw, e pra tua surpresa sabichão fechou link bem estavel em 10mhz...

    a e mais outra o bullet m da em 40mhz 65km, da pra creer.

    meu emaile [email protected]
    meu telefone e 53 99574181 quem quiser me ligar poe ligar pra comfirmar que vai vir aqui, espero todos que quiserem ver. podem vir...
    Última edição por alexsuarezferreira; 08-09-2010 às 00:37.

  8. #8

    Padrão Re: Enlace 44KM será que passa com AirMax 5.8 Rocket M5 + RocketDISH 30 dBi

    para ajudar hoje fis um ajuste fino, vou add a imagem aqui apra nosso amigo incredulo hehehehehhe

    repito, dois bullet m% e duas antenas genge de 33db.....
    funciona 65km...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ponto a ponto.jpg
Visualizações:	245
Tamanho: 	113,8 KB
ID:      	14019  

  9. #9

    Padrão Re: Enlace 44KM será que passa com AirMax 5.8 Rocket M5 + RocketDISH 30 dBi

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    para ajudar hoje fis um ajuste fino, vou add a imagem aqui apra nosso amigo incredulo hehehehehhe

    repito, dois bullet m% e duas antenas genge de 33db.....
    funciona 65km...
    Alex, Parabens!!! pelo enlace esta show, agora se você atualizar o firmware pra 5.2 deve ficar melhor ainda!!!

  10. #10

    Padrão Re: Enlace 44KM será que passa com AirMax 5.8 Rocket M5 + RocketDISH 30 dBi

    Bom pela minha simulação aqui só mesmo com torres de 150m (ponto A) e outra de 100m(PontoB) para o sinal ficar perfeito.

    Abraços.

  11. #11

    Padrão Re: Enlace 44KM será que passa com AirMax 5.8 Rocket M5 + RocketDISH 30 dBi

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Unai_43Km_Link.png
Visualizações:	248
Tamanho: 	23,4 KB
ID:      	14020Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Unai_43Km.jpg
Visualizações:	170
Tamanho: 	203,5 KB
ID:      	14021

  12. #12

    Padrão Re: Enlace 44KM será que passa com AirMax 5.8 Rocket M5 + RocketDISH 30 dBi

    Citação Postado originalmente por neydourado Ver Post
    Alex, Parabens!!! pelo enlace esta show, agora se você atualizar o firmware pra 5.2 deve ficar melhor ainda!!!
    pois ai e que ta, eu atualizei, e pelos testes, ficou melhor com o 5.1.2 que com o 5.2...

    tive que voltar atras ficou mais estavel..

  13. #13

    Padrão Re: Enlace 44KM será que passa com AirMax 5.8 Rocket M5 + RocketDISH 30 dBi

    passa sim, se nesses cerros ou elevações nao ouver arvores, ou obstaculos que não aparesão, vai tranquilo...