+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão FIRMWARE CLIENTE ORIGINAL ESR-1221

    Bom dia depois de ver um monte de topico sobre firmware do esr1221, muitos ainda usando o aprouter e outros que precisam pagar licença to disponibilizando aqui o link do fabricante de um firmware que ja faz a função de cliente
    http://www.senaousa.com/senao/1221R_...4%20config.bin
    esse link acima e direto da bin para conferir segue abaixo o do site te outras opções de firmware tb ESR-1221 EXT (16MB-PCBA)
    Espero te ajudado a galera.
    A grande vantagem deste firm é que e possivel atualizar direto pelo radio sem precisar usar o tftp

  2. #2

    Padrão Re: FIRMWARE CLIENTE ORIGINAL ESR-1221

    Citação Postado originalmente por whiskeyy Ver Post
    Bom dia depois de ver um monte de topico sobre firmware do esr1221, muitos ainda usando o aprouter e outros que precisam pagar licença to disponibilizando aqui o link do fabricante de um firmware que ja faz a função de cliente
    http://www.senaousa.com/senao/1221R_...4%20config.bin
    esse link acima e direto da bin para conferir segue abaixo o do site te outras opções de firmware tb ESR-1221 EXT (16MB-PCBA)
    Espero te ajudado a galera.
    A grande vantagem deste firm é que e possivel atualizar direto pelo radio sem precisar usar o tftp
    Valeu pela contribuição.

    Mas para quem usa pppoe vai ter dor de cabeça, ele não conecta.

    E olha que já fiz de tudo, tudo mesmo. Se alguem tem mais alguma idéia me diga.
    att:

  3. #3

    Padrão Re: FIRMWARE CLIENTE ORIGINAL ESR-1221

    Rapaz tenho mais de 200 aps desse usando pppoe, uso a função cliente router vou tirar uns print e posto depois

    Citação Postado originalmente por pinhais Ver Post
    Valeu pela contribuição.

    Mas para quem usa pppoe vai ter dor de cabeça, ele não conecta.

    E olha que já fiz de tudo, tudo mesmo. Se alguem tem mais alguma idéia me diga.
    att:

  4. #4

    Padrão Re: FIRMWARE CLIENTE ORIGINAL ESR-1221

    segue a config basica, espero ter te ajudadoClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         3.jpg
Visualizações:	773
Tamanho: 	88,1 KB
ID:      	13931Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2.jpg
Visualizações:	647
Tamanho: 	87,7 KB
ID:      	13932Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.jpg
Visualizações:	558
Tamanho: 	102,1 KB
ID:      	13933

  5. #5

    Padrão Re: FIRMWARE CLIENTE ORIGINAL ESR-1221

    E será que esse firmware aproveita melhor os recursos do ap?Eu sempre tiro o firm original pois não tem modo cliente e ponho o ao router 6.1

  6. #6

    Padrão Re: FIRMWARE CLIENTE ORIGINAL ESR-1221

    Bom dia
    Cara seguinte não tivemos uma boa experiencia com o firm da aprouter nestes aps todos os aps que nos instalamos quem deram problema estavam com o firm ap router, com o firm original nenhum deu rma, outra coisa nunca ligue este ap sem a antena por muito tempo, dexamos um aqui na bancada pela manha sem antena e quando foi instalar no cliente ele não achava mais sinal , bom eu sou daquela ideia de que o que e original funciona melhor ainda mais que a propria aprouter nao disponibilizou um firm para este ap e a versão 6.1 que a gente instala e para os aps genericos de 5 portas ou seja funciona mais sera que trabalha certo ?
    Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    E será que esse firmware aproveita melhor os recursos do ap?Eu sempre tiro o firm original pois não tem modo cliente e ponho o ao router 6.1

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por whiskeyy Ver Post
    Bom dia
    Cara seguinte não tivemos uma boa experiencia com o firm da aprouter nestes aps todos os aps que nos instalamos quem deram problema estavam com o firm ap router, com o firm original nenhum deu rma, outra coisa nunca ligue este ap sem a antena por muito tempo, dexamos um aqui na bancada pela manha sem antena e quando foi instalar no cliente ele não achava mais sinal , bom eu sou daquela ideia de que o que e original funciona melhor ainda mais que a propria aprouter nao disponibilizou um firm para este ap e a versão 6.1 que a gente instala e para os aps genericos de 5 portas ou seja funciona mais sera que trabalha certo ?

    Prezados, boa tarde

    alguém possui o firmware v 1.03.07 do Engenius ESR-1221 Ext ?