Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    Caro Arium
    suas opiniões e posicionamento são contundentes.
    mas eu acho que seria melhor vc como empresário e representando a sua marca utilizar um posicionamento mais ADULTO. sua comparação parece ser de uma criança chorona.
    a comparação de custos começou excelente. mas depois desandou....
    Concordo plenamente.

2. Agora parece que tudo afronta os incredulos, não é assim gente. O Thunder tem sim suporte (pago) e equipe competende, porém a maioria só quer é lançar farpas e boquejar, botar a mão no bolso não quer (apesar de afirmações que dinheiro não é problema).

O modo gratuito consegue demonstrar bem o que o produto oferece, são 500 threads sem custo. Se gerando a economia de 20 a 50% do não for suficiente então eu não sei mais o que é. Suporte grátis é via fórum, se alguém tiver um suporte decente via msn/telefone de graça me avise, tenho muitos clientes pra ele.

3. Bem, vou expor meu ponto de vista, tenho um provedor, estou juntando grana para montar um cache, leio os comentarios, analiso. Primeiro ponto do TC, os threads sempre foi algo que ficava me perguntando, quantos threads minha rede necessita, exite um pico, um usuario pode abrir 60 paginas, humm, sei lá, bom se nao for suficiente vamos ver quanto vou ter de pagar por mes, vamos supor que seja o de 1400 standar R$ 80 reais por mes, bom isso se esse for o que preciso, agora vou usar 1 ano R$ 960, + 290 = 1250, isso se esta for minha realidade (1400 standar R$ 80 reais por mes), OK. Segundo Ponto, pelo meu infimo conhecimento sobre o assunto e funcionalidade, o pessoal do Supercache faz por 999, sem custo adicional e com suporte, e pelos relatos funciona muito bem, (sendos entre os pagos que conheço os melhores), que resume nao importa se vou ter que pagar R$ 2000, no produto, mas que ele funcione 100%, pelo que entendo disto o TC vem capado, se precisar de mais paga mais.Terceiro ponto, opniao pessoal, hora, prefiro pagar inicialmente um valor mais alto, do melhor produto, se for o caso um adicional de atualização, do que somar aos impostos em geral, pois nem sempre minha firma fecha no verde, mas concerteza posso me programar para comprar um software de qualidade.
    Obs. quanto ao cair no esquecimento, melhor começar a se preocupar, pois cada dia mais vejo comentarios sobre outros caches, ainda que tenho por opniao minha que os dois melhores tendo em vista comentarios dos foruns sejam o TC e o Supercache, e vi esse lançamento free, como forma de captar clientes para conhecer o produto, nao sei se pra vcs fica assim mas eu vejo esse tipo de coisa como um windows starter a te funciona mas....

4. Olá amigo pafcok,

Bem.. temos essa modalidade paga porque o thunder querer MUITA manutenção de padrões de cacheamento etc... hoje temos uma equipe de desenvolvimento e de suporte e não tem como manter só com a taxa de "setup" inicial... ainda se vendermos o produto hoje e não darmos suporte apenas oferecermos uma nova versão... os usuários matariam nós hehe porque sai modificações até 3 vezes por semana (seja em padrões seja em código). Sendo assim logo logo o cliente estaria com uma versão nada funcional... dúvido que nesse caso ele atualizaria, iria dizer que o produto não funciona e pararia nisso mesmo.

Bem hoje já estamos na versão 6.1 e continua com a versão ADS FREE ... claro com limitações a versão professional... mais existe..

5. mais um BILL GATES da vida .....lamentavel...

Tópicos Similares

1. Problemas no grafico do ThunderCache 7.1 em modo bridge
    Por victordavid no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 14-08-2013, 19:49
  2. ThunderCache em modo bridge com dois varios gateway
    Por victordavid no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 10-07-2013, 14:13
  3. como retirar o modo single do linux! ?????????
    Por MAJOR no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 26-11-2002, 10:26
  4. modo single!
    Por MAJOR no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 21-11-2002, 18:54
  5. Screen Shot do modo texto
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 10-09-2002, 19:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L