Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Pois é Pedro, eu ai fazer esta pergunta no teu forum.
    Eu li alguma coisa que algumas grandes empresas tem usado o PS3 pelo alto poder de processamento. E como ele aceita linux pensei na possibilidade de usa-lo como servidor.
    Tem um blog aqui no forum que relata que até orgãos governamentais americanos teriam adotado solução de alto processamento com estes, pois fica muito mais barato.
    E que até a Sony teria incentivado este uso. Resta ver se tem como usá-lo no nosso ramo.

P.S - estava agora assistindo um documentário na Tv Escola, e me chamou a atenção uma frase " a ciência é inventar o novo". Quem sabe alguém descobre um meio para concretizar isso.
    Realmente por ser linux até era para funcionar, mais o caso é que não temos acesso ao kernel que o mikrotik usa que o do linux modificado para adicionamos suporte a processadores CELL ...

2. Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    Realmente por ser linux até era para funcionar, mais o caso é que não temos acesso ao kernel que o mikrotik usa que o do linux modificado para adicionamos suporte a processadores CELL ...
    Vou tentar uma consulta com a Sony, já que eles incentivam o uso em servidores.

3. Humm, pode instalar um Linux compatível, e instalar o MK em uma VM dentro dele. Não sei se funcionaria (acho que teria que ser o qemu, pq ele emula outra arquitetura), mas, se tiver o equipamento, não custa tentar.

4. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Humm, pode instalar um Linux compatível, e instalar o MK em uma VM dentro dele. Não sei se funcionaria (acho que teria que ser o qemu, pq ele emula outra arquitetura), mas, se tiver o equipamento, não custa tentar.
    eu nunca usaria um firewall em vm, para mim tudo pode ficar bom em maquina virtual mais um firewall nunca mesmo e outra o a maquina virtual tb usa a mesma arquitetura da maquina principal.
    Última edição por pedrovigia; 04-09-2010 às 23:41. Razão: ortografia

5. Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    eu nunca usaria um firewall em vm, para mim tudo pode ficar bom em maquina virtual mais um firewall nunca mesmo e outra o a maquina virtual tb usa a mesma arquitetura da maquina principal.
    Por isso citei o Qemu, ele emula.

Tópicos Similares

1. PS3 não entra na PSN com Mikrotik
    Por ronaldoipm no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 22-08-2014, 23:32
  2. Ps3 não funciona no mikrotik
    Por Delli2006 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 10-03-2014, 06:02
  3. Mikrotik OS router. Alguém conhece?
    Por blackpower no fórum Redes