Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aqui está funcionando perfeitamente, se quiserem posso postar os comando aqui.

ABraços

2. bom dia amigo DSSS,

pode postar o comando.
    uma pergunta a todos do forum mais experientes no mk, o webproxy está melhor nessa versao? é melhor proxy paralelo ou webproxy na mesma makina do mk?

até mais

3. Eu to querendo deixar na mesma maquina que o MK, quero so ativar o WEBPROXY tipo hd de 10gb... quando ativar o webproxy tem q tirar todas regras de firewall que ja estao feitas? para q ele posso redirecionar as portas?

4. Aproveito para peguntar como saber se o cache esta funcionando? Uso a versão 3.30.
    Grato.

5. Citação Postado originalmente por amilton Ver Post
    Aproveito para peguntar como saber se o cache esta funcionando? Uso a versão 3.30.
    Grato.
    /ip firewall mangle
    add action=mark-connection chain=postrouting comment="CACHE FULL" content="X-Cache: HIT" disabled=no new-connection-mark=forward-hits passthrough=yes
    add action=mark-packet chain=postrouting comment="" connection-mark=forward-hits disabled=no new-packet-mark=cache-hits passthrough=yes
    add action=mark-packet chain=postrouting comment="" connection-mark=proxy-hits disabled=no new-packet-mark=proxy-squid31 passthrough=yes
    add action=mark-connection chain=output comment="PROXY FULL" content="X-Cache: HIT" disabled=no new-connection-mark=proxy passthrough=yes protocol=tcp \
    src-port=3128
    add action=mark-packet chain=output comment="" connection-mark=proxy disabled=no new-packet-mark="Proxy Full" passthrough=yes

Indo em IP - Webpeoxy - verifique se em ((hits)) está mudando...
    Com essa regra aqui funcionou o WEBPROXY do MK 4.10, mais sobrecarregou o servidor ai tive que desativar. Estou comprando um servidor para trabalhar apenas no proxy.
    Última edição por peritinaicos; 04-10-2010 às 13:39.

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 26-04-2013, 17:19
  2. hotspot + thunder cache na mesma maquina.
    Por Barra no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 31-05-2011, 23:28
  3. cache full no web proxy com hotpost
    Por wirelessouza no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 08-12-2010, 11:03
  4. Respostas: 4
    Último Post: 30-05-2009, 13:56
  5. Ajuda com Cache Full MK em Cascata com Linux
    Por fnandoicatel no fórum Redes
    Respostas: 1