+ Responder ao Tópico

1. e se puder me mande as regras pra controlar o upload e download do P2P....as regras do wiki nao funcionaram para o ares,e eu nao testei com outro software P2P...obrigado

2. para o ares conseguir apenas bloquear o mesmo, chain=forward, protocol=17 (udp), dest. port=0, action=drop,
    para bloquear o limeware: chain=forward, protocol=17 (udp), dest. port= 1025-65535 e action=drop, nesse último bloqueio vários jogos param de funcionar.

3. Amigo vc tem que olha se a regra esta passando pelo mikrotik e se esta dropando se tiver pode confiar, este teste ai não sei se da para confiar 100% no site.

4. Colega, preste atenção na regra abaixo:

chain=forward action=drop tcp-flags=syn protocol=tcp src-address=192.168.XX.0/24 connection-limit=50,32

Estou informando ao firewall que desejo limitar em 50 o número de conexões simultâneas por IP. Altere para o número de conexões desejado e pronto. Essa é a regra correta. Esqueça esse teste.
    Se desejar verificar a eficácia, fique de olho no descarte de pacotes que vai aparecer ao lado da regra. Essa é a prova de que ela funciona e está excluindo tudo que ultrapassa o valor que vc determinou.

5. Amigo, essa regra limita as conexões de cada ip da rede /24 ou seja, os 254 ips em uso incluindo o ip do servidor (Gateway da rede) ou excluindo o ip do servidor? Ou essa regra limita a 50 o numero de conexoes simultaneas de toda a rede /24?

Tópicos Similares

1. Mikrotik - limitar conexões simultâneas
    Por evertonsoares no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 23-12-2014, 15:31
  2. Respostas: 10
    Último Post: 14-02-2012, 19:34
  3. Como limitar conexoes simultaneas udp?
    Por evil_inside no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 12-11-2007, 22:45
  4. Limitar conexões simultâneas no slackware
    Por rfm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 22-02-2007, 09:34
  5. Método MAXCONN para limitar conexões simultaneas no SQUID
    Por robinsonsilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 05-10-2006, 15:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L