Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. MUITO BOM PKMC! Era o que eu precisava saber, se o hardware dava pra montar e o que faltava.
    Na verdade PK, não estou querendo (podendo) investir e maquinário, possuo uma gráfica e o computadores ficam todos em um mesmo prédio.
    O DI dá conta e o sinal é bom (não uso rádio).
    O que eu quero é "Controlar a Banda", ou seja, fazer com que cada máquina consuma uma quantidade igual da banda, entende? Só isso.
    Você pode me orientar como fazê-lo?

Agradeço por sua atenção.
    Última edição por CRISANTO; 06-09-2010 às 12:37.

2. Citação Postado originalmente por CRISANTO Ver Post
    MUITO BOM PKMC! Era o que eu precisava saber, se o hardware dava pra montar e o que faltava.
    Na verdade PK, não estou querendo (podendo) investir e maquinário, possuo uma gráfica e o computadores ficam todos em um mesmo prédio.
    O que eu quero é "Controlar a Banda", ou seja, fazer com que cada máquina consuma uma quantidade igual da banda, entende? Só isso.

no wiki tem um material muito bom do catvbrasil, da uma olhadinha la que vai te ajudar a pelo menos entender um pouco mais do sistema.

3. Citação Postado originalmente por CRISANTO Ver Post
    MUITO BOM PKMC! Era o que eu precisava saber, se o hardware dava pra montar e o que faltava.

Bom, é só colocar as duas placas de rede como falei ! Uma de Entrada e uma de saída ! Aí usa o MK para administrar !
    Vc pode determinar a velocidade de conexão para cada maquina ! que se conectar ou velocidade individua pr IP de cada máquina !
    Tb pode atribuir DHCP e uma conexão para cada máquina que se conectar automaticamente !

4. Obrigado PK mais uma vez por tamanha gentileza. Li seu comentário, seguirei suas orientações. Felicidades!

(O tópico pode ser encerrado)
    Obrigado a todos!

5. Agradeço a voce tambem Danilo, vou pesquisar a materia que voce indicou.
    Agora, esse wiki... onde encontro mesmo?
    Felicidades!

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 26-02-2013, 01:00
  2. Preciso montar um servidor para um provedor de internet! URGENTE!!!
    Por AstrixNetwork no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 29-10-2008, 19:11
  3. Preciso montar um servidor, com o slackware 10, help-me
    Por Enoch no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 20-07-2005, 16:08
  4. O que é preciso para montar um Servidor de Hospedagem?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 20-08-2004, 08:07
  5. O que eu preciso pra montar um servidor Web
    Por Waltinho no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-09-2003, 15:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L